Spaccio RAR Curitiba oferece experiências gastronômicas

Música e amizade ao longo dos anos
18 de março de 2021
Páscoa divertida é no Casa Grande Hotel
18 de março de 2021

Empório localizado no bairro Batel oferece produtos gourmet e espaço para pequenas confraternizações com menu exclusivo

A Spaccio RAR Curitiba, unidade da rede de franquias idealizada por Raul Anselmo Randon, tem se consolidado como um espaço aconchegante e diferenciado para pequenas confraternizações na capital paranaense. Inaugurado em novembro de 2020, o empório conta com aproximadamente 450 produtos gourmet e oferece experiências gastronômicas exclusivas com produtos gourmet da marca própria RAR e de parceiros, como as massas da marca Fasano, queijos e vinhos.

No dia 29 de cada mês, os apaixonados por gastronomia podem conferir o Nhoque da Sorte, com opções de molhos exclusivos. Outra experiência exclusiva é a massa no Gran Formaggio, ideal para aqueles que apreciam um queijo de sabor requintado, como o tipo Grana da RAR. Todos os pratos do menu podem ser harmonizados com vinhos especiais RAR.

Conforme o franqueado da Spaccio RAR Curitiba, Felipe Michelon, a loja está preparada para receber pequenos grupos. “Estamos adotando todos os cuidados necessários para receber grupos reduzidos de amigos e familiares que busquem uma experiência gastronômica única. Com o sucesso de vendas da unidade, acreditamos que os pratos oferecidos serão muito apreciados pelos curitibanos”, explica.

É necessário reservar com antecedência para desfrutar das experiências gastronômicas da Spaccio RAR. A Spaccio Rar Curitiba fica na rua Francisco Rocha, 717. O atendimento ao público é de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 10h às 15h.

RAR

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.