Spaccio RAR Curitiba inova com Happy Hour de Vinhos

“Mãe é Puro Dengo”
27 de abril de 2021
DIA DA EDUCAÇÃO (28/4) | As 10 maneiras de repensar a educação no Brasil e combater a pobreza de aprendizagem
27 de abril de 2021

Com o aumento no consumo da bebida entre brasileiros, a Spaccio RAR Curitiba aposta em Happy Hour de Vinhos da marca, com o acompanhamento de finger foods.

Os brasileiros estão bebendo mais vinho: pesquisas mostram que o consumo da bebida cresceu pelo menos 100 milhões de litros entre 2019 e 2020. Na esteira do crescente interesse pela bebida, a Spaccio RAR Curitiba está inovando com um Happy Hour de Vinhos, disponível de segunda a sábado, a partir das 17h.

Adotando todos os cuidados necessários, a unidade está recebendo pequenos grupos para esse happy hour exclusivo. Além dos vinhos RAR, a experiência conta com um menu de finger foods, como tábuas de frios e bruschettas, conforme explica o franqueado da Spaccio RAR Curitiba, Felipe Michelon.

Segundo o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, o objetivo é introduzir o vinho como uma ótima opção para o happy hour, ideal para encontros entre casais , familiares ou pequenos grupos de amigos. “O nosso objetivo é apresentar uma forma mais descontraída de apreciar o vinho, pareando a bebida com versões gourmet de pratos típicos do happy hour. Esperamos que as pessoas percebam cada vez mais o quão versátil é o vinho” explica.

A franquia, localizada no bairro Batel, conta com aproximadamente 450 produtos gourmet em seu portfolio , espaço para um almoço descontraído , área de confraria, destinada a confraternizações, oferecendo aos apaixonados por gastronomia um local exclusivo e um menu focado em produtos gourmet da marca própria RAR e de parceiros, como as massas da marca Fasano, queijos e vinhos.

O atendimento ao público do espaço na rua Francisco Rocha, 717 é de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 10h às 15h.

RAR

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.