SPA Estância do Lago oferece programação especial no Carnaval

Estilo do Dia à Noite: Apresentando Montblanc Bonheur Nuit
29 de janeiro de 2018
6 benefícios do limão que são inacreditáveis
30 de janeiro de 2018

O local, situado em uma imensa área verde, irá contar com uma série de atividades temáticas e especiais para quem busca o lazer aliado ao bem-estar

Para aqueles que querem fugir da folia e passar os dias de Carnaval com uma programação divertida e ao mesmo tempo saudável, uma ótima opção é se hospedar no SPA Estância do Lago, localizado a 15km de Curitiba.

Entre os dias 10 a 13 de fevereiro, haverá uma série de atividades especiais para os hóspedes. Entre elas, estão as caminhadas e exercícios temáticos, trilhas, palestra sobre qualidade de vida com o proprietário do SPA, Dr. Ismael Lago, e shows de música ao vivo, Stand Up Comedy, mágica e um divertido bingo.

Além disso, quem passar o Carnaval no Estância do Lago, contará com um delicioso e balanceado cardápio elaborado pela nutricionista do local, Thais Brito.

Com 32 anos de atuação e considerado um dos Spas mais tradicionais do Brasil no setor hoteleiro, o Spa Estância do Lago fica próximo a Curitiba, em Almirante Tamandaré.

É um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde, onde o visitante encontra acomodações em apartamentos, suítes e chalés, além de uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

Serviço:

Informações e reservas: (41) 3525-0000
Whatsapp: (41) 88889-2612 e 8874-3757
E-mail: reservas@estanciadolago.com.br
Facebook e Instagram: spaestanciadolago