SPA do Recanto Cataratas oferece terapias e massagens exclusivas e diferenciadas

Evento “Revolução da Culinária Farroupilha” é destaque no Hotel Parador Casa da Montanha
17 de setembro de 2018
Centro universitário debate sobre as profissões que vão desaparecer no futuro
17 de setembro de 2018

Em ambiente requintado e luxuoso, o Java Jiwa, oferece tratamentos terapêuticos individuais ou para casais, que promovem o absoluto bem-estar e profundo relaxamento

O Recanto Cataratas – Thermas, Resort & Convention, que já comprovou que é direcionado para o lazer e bem estar, complementa o conforto da hospedagem com o Java Jiwa, seu requintado e luxuoso SPA. O espaço é dedicado à tranquilidade, bem estar e profundo relaxamento, oferecendo tratamentos inspirados em rituais de beleza ancestral que fazem bem para o corpo e para a mente, um verdadeiro mimo aplicado pelos terapeutas especializados.

O relaxante complexo JAVA JIWA SPA, integrado e em harmonia com uma grande área verde de mata atlantica preservada, conta com piscina térmica, jacuzzis, saunas seca e úmida, piscina refrigerada, oito salas que oferecem tratamentos individuais, para casais ou familiar, associando o poder das águas termais a selecionadas técnicas massoterapêuticas, tais como: Terapia com Pindas, Terapia com Pedras Aquecidas, Shiatsu, Zen Shiatsu, Vibro Terapia, Cromo com Aromaterapia, Massagens Relaxantes, Energizantes e Hidratantes, Reflexologia, entre outras, em um ambiente integrado a natureza, aromas e sons.

Na proposta, também estão os tratamentos corporais associados à hidroterapia individual, em local exclusivo, perfumado com ervas e essências naturais, seguida de uma massagem terapêutica desenvolvida, com exclusividade para o SPA do Resort. “Os resultados surpreendem por que associamos óleos essenciais às manobras terapêuticas das mãos e os efeitos positivos das águas em um mesmo atendimento”, explica Bernadete Sabbie, coordenadora do espaço.

Os tratamentos se aplicam também para o Dia da Noiva, casais em lua de mel ou aqueles que querem apenas curtir um final de semana a dois no resort. “O local também é ideal para relaxar as tensões depois das convenções que acontecem no hotel”, acrescenta Bernadete.

Queríamos oferecer um ambiente ideal, ao mesmo tempo zen e contemporâneo, que oferecesse as mais diferenciadas e sofisticadas terapias e tratamentos de beleza e bem estar, comenta Edilson Andrade, dirigente do Resort. “Criamos um espaço que promove experiências para alcançar o equilíbrio e harmonia, um convite ao máximo de relaxamento e prazer sensorial”, enfatiza o empresário.

Mais Informações:http://www.recantocataratasresort.com.br/spa – (45) 2102 3000 ou 0800 707 2400