SPA by JW promove nova jornada inspirada nas flores

Coletânea de quadrinista paranaense reúne histórias da China antiga em quadrinhos
8 de novembro de 2023
Royal Caribbean é reconhecida como a melhor empresa de cruzeiros da temporada 2022/2023
8 de novembro de 2023

Experiência é composta por esfoliação e massagem com blend floral especial, refletindo o conceito da marca de cuidado com corpo, mente e alma

O SPA by JW, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na cidade, acaba de lançar um novo tratamento revigorante. A novidade, projetada para promover descanso do corpo, mente e alma, conta com esfoliação e massagem corporal em um ambiente todo decorado com flores, o que torna a experiência ainda mais completa e especial.

A jornada tem duração total de 90 minutos e se inicia com uma esfoliação corporal de uma hora, que promete remover as células mortas e revitalizar a pele. Promovendo um verdadeiro oásis de relaxamento, o tratamento ainda garante 30 minutos de massagem com um blend floral exclusivo, aliviando a tensão muscular e induzindo a uma sensação de tranquilidade.

O tratamento estará disponível durante toda a Primavera pelo valor de R$ 720. Ideal para relaxar, o SPA by JW oferece diferentes jornadas terapêuticas pensadas para energizar e nutrir a alma. Com um olhar holístico, o espaço atende a necessidade e particularidade de cada cliente, promovendo um atendimento personalizado e uma experiência completa.

As reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0100 ou pelo e-mail spa.saojw@marriott.com. O horário de funcionamento do Spa é de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 17h.

Sobre a JW Marriott:

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse link.

crédito foto: Tadeu Brunelli