SOUQ Curitiba comemora 1 ano

Fazenda Futuro promove concurso durante o Burger Fun & Fest 2019
28 de novembro de 2019
Dani Chrisostomo ensina receitas autênticas de doces portugueses
28 de novembro de 2019

Espaço de entretenimento, gastronomia e lazer promove festa à imprensa para celebrar seu primeiro ano de operação e anunciar a programação oficial de aniversário

O Souq Curitiba vai completar seu primeiro ano no dia 13 de dezembro mas as comemorações iniciam na próxima quinta-feira (28/11) às 19h, com um evento fechado para imprensa e convidados. A festa será temática: primeira volta ao mundo SOUQ, afinal de contas quem já foi lá sabe que as mais de 30 operações do complexo oferecem delícias de todos os cantos, com um mix completo da gastronomia internacional.

Comida mexicana, americana, brasileira, italiana, japonesa, chinesa e até mesmo mongol – no SOUQ, Curitiba deu boas vindas ao primeiro restaurante da cidade especializado nessa culinária: o YURT.

De acordo com Dauro JR, um dos sócios do espaço, a festa marca o início das celebrações de aniversários, além de ser a oportunidade perfeita para que o espaço possa comunicar à imprensa presente a programação oficial de aniversário, com grandes atrações e novidades para o mês de dezembro. “Começamos com essa festa fechada para celebrar e contar o que vamos fazer de especial aos nossos clientes. No mês de dezembro teremos uma semana inteira para comemorar com os consumidores esse primeiro ano de sucesso, afinal de contas, devemos a eles nossa história até aqui”, comenta Dauro.

Serviço:

Souq Curitiba

Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel, Curitiba

(41) 99542-4307

Funcionamento:

De terça – sexta: 17h00 às 23h00

Sábado: 11h00 às 23h00

Domingo: 11h00 às 22h00