Sono da beleza

Volvo Car Brasil apresenta o XC40 Plug-In Hybrid, seu novo SUV híbrido
17 de junho de 2020
Home office improvisado está prejudicando coluna dos brasileiros
17 de junho de 2020

Blue Gardenia lança fronha de seda pura Mulberry, uma aliada à beleza dos cabelos e da pele

Pensando nisso, a Blue Gardenia lança a Fronha de Seda Pura Mulberry, confeccionada em seda 100% pura, produzida por lagartas de mariposa, que se alimentam, exclusivamente, de folhas de amoreira. O resultado é um tecido suave, extremamente macio e por ser natural, antialérgico.

Quem nunca sonhou em acordar ainda mais bonita do que quando foi dormir? Adormecer com a pele macia e os cabelos alinhados parece sonho, mas é realidade. Usada há milhares de anos no oriente, mas, hit do momento no ocidente, a fronha de seda pura é uma cúmplice para acordar com uma aparência melhor e os cabelos mais saudáveis. Afinal, ter uma boa noite de sono é fundamental para a recuperação do corpo e também para a beleza da pele.

Para os cabelos, permite um deslize perfeito sobre a fronha, sem que eles sofram atritos e fricções, diminuindo, significativamente, o efeito frizz e as pontas duplas, isso porque a seda pura permite manter a umidade natural dos cabelos, uma vez que a proteína da seda adere à queratina do cabelo, criando um imperceptível filme de proteção. Já para a pele, a seda se ajusta à temperatura ambiente, agrega conforto ao dormir, também ajuda a manter a umidade natural da pele, deixando-a mais macia e hidratada, auxilia na redução do aparecimento de rugas faciais, além de não deixar o rosto “amassado”.

Envolta por uma delicada caixa, a Fronha de Seda Pura Mulberry ganha uma linha clássica, que harmoniza com vários estilos de decoração. É também uma opção de presente, que traduz em uma única peça elegância, conforto e sofisticação, além de todas as qualidades citadas acima.

100% seda pura mulberry oriunda de lagartas que só se alimentam de folhas de amoreiras.Fronha Seda Mulberry

Contém: 1 fronha de 0,50 x 0,70cm.

Por: R﹩ 296,00

Serviço:
Facebook: bluegardeniahome
Instagram:@bluegardeniahome
Site: http://www.bluegardenia.com.br