SOMA Galeria recebe o evento de moda SFco Garden durante duas semanas de julho

“Capacetinhos”: Alimentos que ajudam na não absorção de carboidratos
30 de junho de 2021
Fischer amplia presença nacional inaugurando espaço em São Paulo que explora conceito built-in das cozinhas
30 de junho de 2021

Entre os dias 03 e 18 de julho, a SOMA Galeria, localizada no multiespaço SFco 179, no Centro de Curitiba, recebe marcas brasileiras para o primeiro SFco Garden

Será um evento temporário de moda idealizado por Lucio Fonseca, editor de moda de revistas como Vogue e outros títulos com alcance internacional; e Malu Meyer, produtora e diretora da SOMA Galeria.

Foram convidadas 13 marcas autorais que não têm pontos de venda em Curitiba e são as apostas do experiente stylist Lucio Fonseca. O SFco Garden será realizado no segundo andar do multiespaço SFco 179, um espaço contemporâneo que foi idealizado pela MOCA Arquitetura em conjunto com a SOMA galeria. A função do espaço é justamente receber eventos, aulas, lançamentos de produtos, entre outras atividades.

Paro primeiro dia de evento, Lucio Fonseca propôs a transmissão ao vivo e online de uma Shooting Live Experience neste sábado (03/07) com adornos produzidos pela florista Berenice Urban em meio ao cenário da exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de vc” do artista carioca João Fasolino, em cartaz na SOMA Galeria.

A nova proposta poderá ser acompanhada no Instagram do espaço @sfco179. Com duração de aproximadamente 5 horas, o público poderá acompanhar toda a produção de moda, desde a maquiagem até o shooting.

Em tempos difíceis, a SOMA Galeria aposta na capacidade da arte e da moda de produzir encontros (dentro das medidas de segurança da pandemia), revolucionar a subjetividade e contribuir para uma sociedade mais sensível.

As marcas selecionadas são todas brasileiras com criação autoral e relevância nacional como: ALUF, Chaouiche Maison Revolta, Une.autre.chemise, Adriana Farina, Almty, NØS TEE FACTORY, H-AL, Vehr , Sharoni Aizental Joias e Natur/Patricia MB Gotthilf.

Serviço:

SFco Garden

Datas e horários: De 03 e 18 de julho, aberto de terça a domingo das 13:00 às 20:00

Local: Multiespaço SFco 179 (Rua São Francisco, 179, Centro, Curitiba – PR)