Soleil: Agilità adentra a temporada de Alto Verão 24 com inspiração em Trancoso

Canadá está em busca de profissionais da área da saúde
4 de dezembro de 2023
Hits de Natal: Loungerie traz campanha estrelada por Ju Ferraz para a temporada de Fim de Ano
4 de dezembro de 2023

Grife carioca apresenta a modelo e influenciadora Schynaider como estrela da campanha, com uma coleção que traduz os códigos clássicos da marca para um fim de ano ainda mais especial

Dando boas-vindas ao Alto Verão, a Agilità lança a coleção Soleil. Com inspiração em Trancoso, a linha apresenta uma seleção de peças cheias de frescor para a mulher cosmopolita, que transita dos balneários à cidade grande, e valoriza os códigos clássicos da marca carioca com o requinte e a fluidez que a estação pede.

Com uma cartela de cores única e tecidos de altíssima qualidade, a label também conta com detalhes estratégicos nas criações, que atribuem ainda mais força para os ‘novos essenciais’ da Agilità, de forma charmosa e moderna.

“Pensamos nessa coleção com o momento mais aguardado do ano em mente: as festas de fim de ano. Trancoso nos leva a esse lugar mágico que tanto buscamos, e ninguém melhor que a modelo e influenciadora Schynaider para incorporar a mulher segura, sofisticada e contemporânea da Agilità, que se divide em muitas sem nunca perder o estilo”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da marca.

Vestidos, tops, blazers, calças, saias, macacões e outras peças versáteis para o guarda-roupa feminino foram criadas a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e garantir movimento, suavidade e a liberdade que a temporada de altas temperaturas pede, sem deixar de lado os caimentos impecáveis. Sempre presente nas coleções da Agilità, a alfaiataria imprime uma imagem moderna e sofisticada, e aparece aqui ainda mais atualizada e essencial.

As novidades ainda ganham vida por meio de uma cartela de cores lúdica, com tons de rosa bebê e rosé, além da presença de nuances mais vibrantes, como o vermelho e verde-limão. O off white também dá as caras e reflete a elegância a e leveza da estação, e funciona como opção de ready-to-wear ideal para a virada de ano.

Recortes, amarrações, paetês, babados, brilhos, decotes e especialmente bordados ajudam a coleção a tomar forma, através de tendências alinhadas às semanas de moda e a valorização do trabalho manual, e com DNA fiel à história da Agilità.

A Soleil já está disponível nas lojas físicas, localizadas no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e em Brasília, em multimarcas por todo o Brasil e também em seu e-commerce próprio, com entregas para todo o país.

Ficha Técnica:

Foto: Julia Vianna

Make: Fox Goulart

Vídeo: Brendon Spavatto

Modelo: Schynaider

Direção Criativa: Equipe Agilità

ServiçoAgilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br

fotos: Julia Vianna