Sofisticação no passeio de trem mais famoso do Brasil

Com nova ala, Aventura Mall proporciona experiência única de compras em Miami
21 de fevereiro de 2018
Exercícios físicos beneficiam mulheres que já tiveram câncer de mama
21 de fevereiro de 2018

Serra Verde Express faz upgrade em classe executiva e passa a operar com carros elegantes e diferenciados entre Curitiba e Morretes

Serra Verde Express anuncia mais uma novidade para 2018. A partir deste mês, o trem da Serra do Mar Paranaense passa a circular com dois sofisticados carros em sua composição, ambos com serviço de bordo similares ao de primeira classe: carro Camarote e carro Imperial.

Com projetos de interior diferenciados que remetem ao glamour dos antigos trens de luxo, passageiros do Camarote podem desfrutar de cabines privativas com capacidade para até quatro pessoas. Já o carro Imperial reproduz a atmosfera dos refinados vagões restaurantes da década de 30. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o espaço é decorado com móveis de época e oferece mesas para dois, quatro e até seis passageiros. Os novos carros contam com guia bilíngüe e serviço de café da manhã ao longo do passeio.

O trem parte de Curitiba às 8h15 com destino a Morretes (PR) e percorre por cerca de quatro horas a centenária estrada de ferro que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. Em meio à maior área contínua de Mata Atlântica do país, a viagem pela Serra do Mar surpreende pela beleza dos trechos de cachoeiras, túneis, pontes e suas deslumbrantes montanhas.

Além dos carros Camarote e Imperial, a viagem de trem pode ser feita em classe econômica, turística ou ainda, a bordo das Litorinas de Luxo com catering de primeira classe. Confira, abaixo, as especificações de cada uma delas:

Turística: Serviço de bordo com 01 água ou 01 refrigerante, kit lanche e guia (português);

Camarote e ImperialWelcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá gelado, sucos, refrigerantes e cerveja), sanduíche e guia bilíngüe (português / inglês);

Litorina de Luxo: Welcome drink com espumante. Serviço de bordo com bebidas à vontade (café, chá quente, chá gelado, suco de uva e pêssego, refrigerantes e cerveja), sanduíche, guia bilíngüe (português/ inglês).

Para consultas de disponibilidade de datas, pacotes ou reservas a Serra Verde Express oferece os seguintes canais de atendimento ao cliente: telefone (41) 3888 3488, whatsapp (41)9 8867 8022 ou site: www.serraverdeexpress.com.br.

Sobre a Serra Verde Express: A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br