Sofisticação e minimalismo na cadeira Ayra

Strauss, agora parte do Grupo Oxford, retorna ao mercado e traz portfólio cheio de cristais lapidados
21 de janeiro de 2019
O Brilho do ouro guilhochê
21 de janeiro de 2019

Christoph Jenni assina para a F.Way uma peça que se adapta a qualquer ambiente

Quem trabalha em casa ou no escritório sabe que a cadeira é item fundamental para manter uma jornada de trabalho saudável e produtiva. Outro fator importante é o estímulo à criatividade em meio a um ambiente estiloso e com peças com um design moderno e confortável. Com todas estas características, a cadeira Ayra, lançamento da F.Way, se destaca por ser despojada e concisa, sem deixar de lado a sofisticação do designer Christoph Jenni.

Os elementos estruturais da peça demonstram toda a excelência do design carioca radicado na Suíça. Com linhas definidas, o minimalismo presente se encontra em perfeita harmonia com texturas e formas extremamente humanas. O encosto alto se destaca com uma estrutura em aço carbono com percintas elásticas que garantem o conforto necessário e se moldam ao corpo. Para amenizar as longas horas que passamos sobre a cadeira, a concha de espuma poliuretano de alta densidade é extremamente confortável.

Completamente personalizável, a Ayra se destaca pelo ajuste de altura e o mecanismo giratório suave. Os descansos de braços em alumínio de alta resistência possuem ajustes perfeitos, moldado em formas orgânicas, com junções fluidas e encaixes perfeitos. Entre outras opções, possibilita a escolha entre versões com ou sem rodinhas e com ou sem encosto para a cabeça. Ainda há diversas opções de cores para os braços e a base, tudo para estar adaptado à necessidade de cada usuário.

Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo. Os produtos têm a curadoria do arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

www.fway.com

(14) 3662-9000