Sofistic Hotel tem ofertas atrativas para os turistas que deixaram a viagem de Carnaval para última hora

Guia Montevidéu: dicas imperdíveis para os viajantes paranaenses
5 de fevereiro de 2024
Life By Vivara lança ‘Petit’, primeira coleção infantil da marca
5 de fevereiro de 2024

Há poucos dias do feriado da maior festa popular brasileira, o hotel cinco estrelas de Itapema reforça seu pacote de três noites a partir de R$ 2.967,00

Quem deixou para a véspera do Carnaval a decisão de viajar para o litoral, encontra no Sofistic Hotel, localizado na Meia Praia, na cidade de Itapema, SC, uma ótima oportunidade de estadia com muito conforto e serviço de excelência. O empreendimento ainda conta com apartamentos disponíveis para receber os turistas neste primeiro feriadão do ano e lançou uma oferta especial para essa temporada: os pacotes para duas pessoas para três noites do feriado saem a partir de R$ 2.967,00.

O hotel concede uma série de regalias para os seus hóspedes, como a cortesia do estacionamento e o welcome drink para os adultos. As crianças também não ficam de fora! No sábado e domingo de Carnaval serão realizadas dinâmicas nas dependências do hotel com muita folia direcionada especialmente ao público infantil.

O empreendimento, que tem fácil acesso aos aeroportos de Florianópolis, Blumenau e Navegantes, conta com instalações muito elegantes, proporcionando uma variedade de atrativos para garantir que os hóspedes vivam momentos únicos e inesquecíveis. Suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia e salão de beleza estão à disposição dos hóspedes. Conforto é palavra de ordem no Sofistic para que os turistas possam aproveitar o melhor do feriado do Carnaval no litoral catarinense, atendendo tanto quem gosta de folia, como quem prefere o sossego para descansar.

Sobre o Sofistic Hotel

O empreendimento é conhecido por sua excelência em atendimento, comodidade e gastronomia de alto padrão, com localização privilegiada no centro de Itapema e próxima à praia. Sua estrutura conta com 120 acomodações, suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia, salão de beleza, sala de massagem, solarium com espreguiçadeira, dois andares de lazer, bar na piscina, café da manhã premium, room service, brinquedoteca, serviço de manobrista, carregamento de veículos elétricos, sala de reunião e centro de eventos, entre outros atrativos.

A gastronomia é outro destaque que agrada pais e filhos. O Alma Gastro Bar, situado no estabelecimento, é referência na cozinha internacional e une a alta gastronomia com um atendimento de excelência, proporcionando experiências memoráveis. Por quatro anos consecutivos, de 2020 a 2023, tanto o hotel quanto o restaurante foram reconhecidos pelo TripAdvisor como parte do seleto grupo dos 10% melhores restaurantes/hotéis do mundo. O espaço tem ainda uma adega e oferece drinks para harmonizar com as refeições.

O Sofistic conta com as categorias de hospedagem: Luxury, Grand Luxury, Sofistic, Magnum, Charming, Premium, Luxo e Premium Triplo.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.sofistichotel.com.br e acompanhe as redes sociais @sofistichotel.

Foto: divulgação