Sofás modulares permitem universo de possibilidades

Cuore di Cacao lança linha de Páscoa 2019 com surpresas
22 de março de 2019
Ponta dos Ganchos é o único hotel das Américas na lista dos “Top 10 do The Leading Hotels of the World”
22 de março de 2019

Atemporais, eles se tornam perfeitos para ambientes residenciais e colaborativos

Versatilidade e funcionalidade são as principais vantagens de quem escolhe um sofá modular, pois eles se adequam a qualquer estilo arquitetônico. Por serem feitos em módulos, permitem se adaptar de acordo com o espaço em que está inserido.

O sofá é capaz de criar uma combinação única, que pode ser modificada a qualquer momento, dependendo do formato que pode ser: reto, côncavo ou convexo. A modularidade faz do produto uma opção flexível de projetos comerciais até mesmo residenciais, com traços orgânicos e contemporâneos que sugerem mobilidade.

Além da versatilidade, a variedade de estilos e cores é um diferencial para conseguir criar o modelo ideal para a decoração. Alterar o tamanho do sofá, também é outro ponto positivo, por possibilitar adicionar ou remover módulos, otimizando o espaço. A F.Way e a Sittz, marcas do FK Grupo, contam com sofás modulares prontos para criar ambientes privativos, ou mesmo se adaptarem a decorações mais harmônicas.

Para a F.Way, o designer Ricardo Bello Dias criou o sofá Wave. Com linhas suaves e acabamento perfeito, as formas sinuosas criam um visual surpreendente. Capaz de se adaptar a qualquer estilo arquitetônico e decoração, pode fazer as vezes de um sofá de estilo tradicional com formas versáteis e exclusivas ou até parecer feito sob medida para um ambiente de trabalho descontraído. O produto ainda conta com um sistema de acoplamento com trava, para tornar a estrutura homogênea e firme. Percintas elásticas e a espuma injetada de alta densidade proporcionam maior resistência e conforto ao usuário.

Já, na busca de desenvolver ambientes que estimulam a criatividade, a Sittz trouxe para o Flow Mod sete opções de módulos para criar combinações que favorecem a integração e bem-estar aos usuários. Traços orgânicos e contemporâneos garantem mobilidade com estruturas em madeira certificada com junções em aço carbono. As peças recebem estofamento em espuma de alta densidade e revestimento em tecido. As mais de 60 opções de acabamentos multiplicam as possibilidades de cores. A linha é composta por três assentos retos de um e dois lugares, além do modelo com dois lugares com um aparador acoplado. Para dar movimento ao conjunto, há dois assentos côncavo s (32º e 90º) e um convexo (90º).

www.fway.com

sittz.com.br

(14) 3662-9000