Sofás modulares e chaises: perfeitos para o inverno

Music Rio Academy, escola de negócios musicais do Vivo Rio, lança 5ª edição do curso de extensão “Direitos autorais na prática”
5 de julho de 2021
Projeto “Museu da Energia de Portas Abertas” de 2021 traz programação on-line e gratuita
5 de julho de 2021

Combinações de sofás e poltronas tornam o ambiente mais convidativo durante estação mais fria do ano

Com a chegada do inverno, é momento de adaptar o ambiente para o frio e incluir peças que deixem os espaços mais aconchegantes e charmosos. Entre as principais tendências de mobiliário que proporcionam mais acolhimento, estão peças que utilizam madeira na sua estrutura. Além disso, vale apostar nos modernos modelos de sofás modulares ou com chaises, que trazem conforto, são versáteis e se adaptam em diversos cômodos.

As sugestões do mobiliário de Sierra assinadas pelo designer André Tissot, são compostas por sofás, poltronas e chaises com com elementos elegantes e que possuem a madeira como destaque. Além disso, a marca desenvolve as peças a partir de madeira 100% maciça e sustentável e realiza o tratamento e destino especial para todos os resíduos. Os provenientes das embalagens, como papel, plástico e papelão, são compactados e destinados à reutilização. Os resíduos de madeira são transformados em madeira ecológica, conhecida como briquetes. Já os resíduos da linha de pintura são coletados e encaminhados ao destino correto conforme as normas ambientais.

O Grupo Sierra

Fundado em 1990, no município de Gramado, o Grupo Sierra conta com a Sierra Móveis, referência mundial no mercado de mobiliário e artigos de alto padrão. A empresa conta com 72 lojas no país e 10 no exterior que atendem a público exigente, nas mais diversificadas culturas, com produtos de alta qualidade, exclusividade e sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando a mais alta tecnologia aliada a acabamentos artesanais.

Chaise Soul

Madeira maciça e chapa multilaminada. Espuma D26 e estrutura do encosto em aço com sistema retrátil. (L 186 x P170 x A86 cm)

Módulo Chaise Soul

Madeira maciça e chapa multilaminada. Espuma D26 e estrutura do encosto em aço com sistema retrátil. (L 210 x P158 x A86 cm)

Poltrona Polo

Estrutura em aço revestido com espuma e manta siliconizada. Base em inox nas cores opcionais. Revestimento somente em couro natural, com costura quadriculada. (L90 x P105 x A91 cm)

Poltrona Agata

Base em madeira maciça Grandis. Encosto em chapa multilaminada. Espuma D26 (L73 x P80 x A76 cm)

Chaise Horus

Estrutura em madeira maciça e chapa multilaminada. Espuma D26 e pés em madeira maciça Grandis ou Alumínio. (L132 x P163 x A84 cm)

Poltrona Diamond

Estrutura em madeira maciça grandis. Encosto em multilaminado curvado. Revestimento em tecido com espuma D30. (L77 x P95 x A116cm)

Poltrona Egeu Giratória

Estrutura em madeira maciça e chapa multilaminada, com espuma D26 com revestimento em tecido. Base madeira maciça Grandis com sistema giratório e opção com costas em palha.

L: 73CM | P: 70CM | A: 72CM

Sofá Soul

Estrutura em madeira maciça e chapa multilaminada. Espuma D26. Estrutura do encosto em aço com sistema retrátil. Não acompanha almofada decorativa. (L188 x P95 x A86 cm)