Sofás-cama, retráteis e cia ajudam a otimizar ambientes com conforto

Sucesso de Frens Burger & Shake resulta na mudança de sua loja matriz para um espaço mais amplo e confortável
7 de agosto de 2018
8 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Colesterol
7 de agosto de 2018

Tok&Stok traz seleção de produtos que prometem transformar a sala para receber bem as visitas

Receber bem amigos e familiares em casa pede uma peça essencial, que traz aconchego e economia de espaço, mas que nem sempre é fácil de escolher: o sofá. A versão sofá-cama é ideal para visitas que vão passar a noite, e o sofá retrátil é a melhor opção para sessões de cinema em casa com todo conforto.

Para ajudar os anfitriões na missão de encontrar o sofá perfeito, A Tok&Stok, maior rede de varejo de móveis e decorações do país, traz uma seleção de modelos com diferentes estilos e funcionalidades, além de almofadas, luminárias e tapetes que completam esses momentos de aconchego e relaxamento na sala de estar ou de TV.

Sofás-cama: soluções compactas

Para ambientes pequenos, a melhor escolha são os sofás-cama cuja estrutura pode ser adaptada sem a necessidade de espaço para abrir componentes internos. O modelo Wingy, por exemplo, tem dois lugares e largura de 157cm, quando fechado, e de 200 cm quando aberto. Mesmo assim, sua estrutura de madeira maciça e espuma garante conforto suficiente para um visitante que ficará hospedado por poucos dias.

Já o sofá-cama Sleeper acomoda três pessoas sentadas. Seu design moderno e clean origina uma cama de casal que é montada com muita facilidade. Para ambientes coloridos, o modelo Boyd prova que os sofás-camas também podem ser estrelas da decoração, e está disponível numa grande variedade de tons: azul bebê, roxo, cinza, amarelo e preto são apenas algumas das possibilidades de cores. Além disso, ele tem boa resistência e suporta até 160kg.

Retráteis com todo o conforto

A sala de TV é o ambiente ideal para casas e apartamentos que têm um quarto vago – ela garante a diversão dos moradores. Para esse tipo de espaço, sofás retráteis como o modelo Prosa são mais amplos proporcionam comodidade para o cinema em casa, com a experiência de poder ver os filmes com as pernas esticadas. O mesmo acontece com o sofá Astor, que conta com assento com molas, extensível e retrátil, além de almofadas soltas que proporcionam ainda mais comodidade no momento de relax.

Almofadas: toque de personalidade nos sofás

Seja para uma boa noite de sono ou para uma tarde em frente à TV, os sofás podem ganhar vida quando recebem novas almofadas. A Tok&Stok tem um rico acervo de modelos em diferentes cores e texturas, com acabamentos em veludo, miçangas, grafismos contemporâneos e padrões como o clássico pied de poule. Para transformar a casa e surpreender as visitas sem ter que necessariamente trocar o sofá, esse acessório é a melhor solução.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no e-commerce (www.tokstok.com.br).