Sofá Skyline expande horizontes de conforto e design

Alimentos orgânicos ganham espaço na gastronomia
22 de janeiro de 2021
Wyndham Olímpia tem feriados de verão para toda a família
22 de janeiro de 2021

O designer holandês Marcel Wanders, criador de peças icônicas de Natuzzi Italia, traz para o sofá Skyline referências estéticas que se inspiram na transição entre os ambientes bucólico e urbano

A silhueta do horizonte em diferentes patamares cria um sofá cujos formatos, dimensões e funções despertam sensações. Com um sistema modular, expande as possibilidades de configurações, em composições lineares e de canto, usando uma combinação de módulos de bases abertas e fechadas.

Com design disruptivo, que mistura formas com módulos de diferentes alturas no encosto e assento, o modelo apresenta mesa lateral com acabamento extremamente refinado. Versátil, o sofá tem mecanismo cromado e traz a espuma importada da Bélgica – Eucafeel – que possui regulagem de temperatura, controle de tensão e proporciona maior conforto.

Sobre a Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.