Sofá Dominio de Maurizio Manzoni traz a imponência e o conforto do design de Natuzzi Italia

Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta concerto com maestro Stefan Geiger
3 de dezembro de 2021
Ouro Biker reúne ciclistas e turistas em Minas Gerais
3 de dezembro de 2021

Um sofá que toma conta de todo o ambiente. Dominio, de Maurizio Manzoni para Natuzzi Italia, tem tamanho generoso que soma robustez e conforto

Uma ampla variedade de módulos, que podem ser combinados de várias maneiras, oferece configurações para diferentes usos e estilos, seja com arranjos lineares, de canto ou com chaise-longue.

As formas quadradas e lineares também reforçam sua imponência. O acolchoamento de espuma de poliuretano de alta densidade para o assento combina com o enchimento de penas para as almofadas, o que proporciona total conforto. Os apoios de braços estão disponíveis em duas alturas e larguras diferentes, criando assim uma variedade de estilos personalizados e versáteis. As linhas do sofá são destacadas por uma borda de tecido ao redor, enquanto os pés tubulares de metal têm uma seção hexagonal que reflete as formas dos rolos acolchoados na parte de trás das almofadas traseiras

Dominio está disponível com revestimentos em tecido ou couro e combina perfeitamente a tradição artesanal da marca e a atenção ao diálogo harmonioso entre o conforto e a estética.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.