Sofá da Ha.Fatto no Big Brother Brasil 18

Operação Resgate é uma das principais atrações das férias em Curitiba
30 de janeiro de 2018
2017 foi um ano recorde para o turismo de Chicago … Velocidade total adiante!
30 de janeiro de 2018

casa4centos fotografias

Peça exclusiva foi criada especialmente para o reality show

 

A estreia do reality show Big Brother Brasil 18 foi motivo de comemoração para a Ha.Fatto, fabricante catarinense de sofás e estofados de alto padrão.

É que o sofá ‘Rio 40°’ foi o eleito pelo programa para receber os Brothers na sala principal da casa. A peça desenvolvida sob medida para a atração, pelo designer Flávio Gropp, tem 4,30m x 2,85m e é revestida em linho misto, integrando-se ao mood contemporâneo e praiano do ambiente.

O sofá que ficará famoso nestes próximos meses será visto na ABIMAD 25´, em São Paulo, de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, no tamanho de 2,60m x 2,85m, no estande da Ha.Fatto, juntamente com os lançamentos de 2018 da marca.

Sobre a Ha.Fatto

Fundada em Santa Catarina, em 1965, por Curt Walter Gropp, a empresa foi incialmente chamada Fábrica e Comércio de Móveis Sofás e Estofados Alvorada LTDA., e tinha a missão de continuar o legado familiar de fabricação de móveis e estofados.

Na década de 90, o filho do fundador, Flávio Gropp, assumiu os negócios com o objetivo de consolidar a marca como a melhor fabricante da região, comercializando projetos sob medida e com alta qualidade.

Com o crescimento da empresa, em 2000, foi inaugurada uma loja conceito, em Blumenau e em 2007, nasceu a Ha.Fatto, que em italiano significa ‘feito à mão’. Começava uma nova fase para a organização, que hoje conta também com uma planta fabril de 450.000m², em Gaspar.

Site: www.hafatto.com.br .

casa4centos fotografias