Sofá Carmo por BoConcept

Meisterstück Great Masters Calligraphy: quando a escrita se transforma em arte
25 de fevereiro de 2022
Seychelles oferece novas experiências de bem-estar e se prepara para receber mais de 200.000 visitantes em 2022
25 de fevereiro de 2022

A BoConcept, empresa de mobiliário de design dinamarquês, tem em seu portfólio o sofá Carmo, uma das peças mais versáteis da marca, desenvolvido pelo designer dinamarquês Anders Norgaard

De estilo contemporâneo, Norgaard tem um gosto especial por sofás modulares, trazendo um ótimo visual para qualquer ambiente.

Com modelos em chaise-longue, apoio de pés, sofá de canto, dois e três lugares e, também, assento avulso, essa linha permite brincar com diversas possibilidades e distribuições.

Junto disso, é possível personalizar as peças de acordo com o gosto de cada um, variando as opções de cores e acabamentos disponíveis, além dos formatos já citados.

Dentre as opções de acabamento, pode-se escolher entre tecido ou couro. São cinco tipos de couro e treze opções de tecido, desde microfibra e poliéster até veludo, em cores variadas.

Para deixar tudo ainda mais exclusivo e personalizado, no site oficial da marca também é possível pedir uma amostra do tecido preenchendo um formulário e solicitar auxílio para escolher a textura, qualidade e cor, agendando um atendimento online.

BoConcept Brasil

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1442 – Jardim América, São Paulo – SP.

CEP: 01442-001, Brasil

+55 11 3368-5252

+55 11 93427-1980

https://www.instagram.com/boconceptsaopaulo/

https://www.facebook.com/boconceptsaopaulo/

https://www.boconcept.com/pt-br/

aq@boconceptbrasil.com