Sodiê Doces lança 5 sabores de Panetones para o Natal 2018

Aventura Mall prepara diversas atrações para a época de Natal
6 de dezembro de 2018
Petite Jolie promete divertir os looks do verão com acessórios rosa chiclete
6 de dezembro de 2018

Os sabores são uma parceria com a Nestlé®

O panetone é uma iguaria que não pode faltar no Natal dos brasileiros e a Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, lança cinco sabores dessa delícia, em parceria com a Nestlé®. Os produtos têm edição limitada e estão disponíveis em todas as lojas.

“Nossa parceria com a Nestlé rende produtos muito bons e de qualidade. Escolhemos recheios para agradar todos os paladares e temos certeza que será um sucesso”, diz Cleusa Maria da Silva, presidente da Sodiê Doces.

O Alpino®, o mais puro e cremoso chocolate Nestlé®, é uma das opções de sabores. O panetone com gotas de chocolate ao leite é recheado com chocolate trufado Alpino® e coberto com chocolate ao leite e riscas de chocolate meio amargo.

Os amantes de doce de leite têm a opção perfeita, a massa é produzida com gotas de chocolate ao leite e recheado com doce de leite e coberto com chocolate ao leite e riscas de chocolate branco.

Para os amantes de brigadeiro, a Sodiê Doces lança o panetone com gotas de chocolate, recheio de brigadeiro e coberto com chocolate granulado. E quem não dispensa coco, a marca traz um produto com gotas de chocolate ao leite, recheado de cocada e coberto com chocolate ao leite e coco seco em flocos.

E o último lançamento é o Chocomoça®, que também é um dos recheios de bolo da Sodiê Doces. O panetone é de gotas de chocolate ao leite, recheado com leite condensado e leite condensado de chocolate e coberto com chocolate branco e ao leite.

Os panetones tem em média 700g, vem em uma caixa desenvolvida especialmente para a ação. O valor é sob consulta.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 300 lojas abertas e está presente em 14 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará e Rio Grande do Sul. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedoces