Sociedade 13 de Maio recebe o melhor da música negra

Mercedes-Benz inicia as vendas do Classe A Sedan no Brasil
19 de julho de 2019
Bolsas da Osklen recebem reconhecimento internacional em Paris
19 de julho de 2019

Festa do cultuado programa de rádio Fun Funk Station promete muita dança e confraternização com direito a DJ internacional

No sábado dia 20 de julho o salão da Sociedade 13 de Maio vai receber um baile que promete não deixar ninguém parado. A DJ internacional Danny Tee vai movimentar o som da festa em clássicos e raridades da black music de todos os tempos, com foco na música feita para dançar.

A casa abre cedo, às 20 horas, com estande de moda black e uma pequena feira de discos de vinil, visando confraternização das diversas comunidades que devem comparecer à mais tradicional sociedade da cultura afro em Curitiba. Já perto das 23h, as pickups vão começar a funcionar com maior força, garantindo diversão com luz, som e muita dança até a madrugada.

O Fun Funk Station nasceu da paixão pela música negra. É um programa de rádio criado, escrito, produzido e apresentado pelo escritor e músico Flavio Jacobsen e pelo músico e produtor Rodrigo Genaro. A caprichosa pesquisa pelas raridades da música soul/funk/disco/jazzfunk/r&b garantiu excelente repercussão, mesmo tendo sido trabalhado em frequência AM e pela internet, tão somente. A ênfase se dá nos grandes grupos de funk e soul dos anos 1970’s, mas busca raridades de antes e depois, sem esquecer a latinidade e o Brasil, que conta com grande tradição no gênero, a partir de Tim Maia e Cassiano até os dias de hoje. Desde 2017, são dois anos no ar pela Rádio Cultura de Curitiba. Agora os produtores procuram outras frequências — dentro e fora de Curitiba — para continuar.

Enquanto isso, o FFS resolveu dar o ar da graça também nas pistas de dança. A atração para esta data comemorativa é a DJ Danny Tee, do Rio de Janeiro, com passagens pelas pistas da Europa e que agora agita as casas curitibanas. “Uma seleção com a mais fina flor do funk, soul, rhythm & blues e disco, tocadas em vinil, em confraternização com a melhor música já feita no planeta. Impossível ficar parado”, exalta o produtor Rodrigo Genaro.

Serviço:

Fun Funk Station – A Festa – 2 anos do programa!

PistaDJ Danny Tee 
20 de julho – sábado – 20 horas
Sociedade 13 de Maio
Clotário Portugal, 274
R$15 (antecipado) – R$20

Ingressos: Sympla

Confira o programa: (https://www.cultura930.com.br/category/fun-funk-station/).

Foto: Marcelo Borges/Divulgação

Legenda da foto: DJ Danny Tee. Direto da Europa