Snowland terá diversão noturna

Eletrônicos são a categoria mais desejada para o Dia do Consumidor Brasil 2018
14 de março de 2018
Batiche apresenta coleção Inverno 18 inspirado nas tribos indígenas brasileiras
14 de março de 2018

Novo projeto do Parque oferecerá experiência de entretenimento e lazer à noite

Snowland inova mais uma vez e lança serviço noturno, com a proposta de tornar ainda mais atrativa as noites de Gramado. O produto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 18h, no parque.

Cerca de 200 pessoas são esperadas para a avant première do evento. Os convidados poderão experienciar um passeio na Montanha de Neve, brincar em um mega tubing, tomar um chocolate quente e curtir momentos únicos na #nevedeverdade, a -5°C.

Durante o passeio noturno, haverá, ainda, um espetáculo de patinação artística no gelo, em um ambiente com 16°C. Desde 2016, o parque apoia o esporte, que é uma das atrações oficiais da sua programação cultural. Os esportistas Deborah Vale Bel e Ruanh de Oliveira compõem a equipe de atletas patrocinados pelo Snowland nessa modalidade.

O evento de lançamento acontecerá no Ice Bar, onde será realizado um coquetel e apresentação da banda de jazz Cinnamon.

De acordo com o diretor executivo do parque, Paulo Mentone, o Snowland Night está alinhado com o objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. “Investindo em pioneirismo e inovação, estamos evoluindo constantemente para atender os milhões de visitantes que são esperados para os próximos anos”, destacou.

Inaugurado em outubro de 2013, o parque contabiliza uma visitação que ultrapassou 1,5 milhão de pessoas, fato que, unido a suas características singulares, o tornou uma das principais atrações turísticas do Brasil.

O Snowland Night acontecerá, a partir de abril, mensalmente, toda sexta-feira. Já no período de alta temporada, sua periodicidade será semanal.

Quem desejar, poderá realizar confraternizações ou happy hour no local. Informações sobre valores poderão ser obtidas nas redes sociais @snowwlandgramado, Central de Vendas (54) 3295.6000 e no site www.snowland.com.br.


Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.