Smiles lança Websérie de vídeos educativos

Dr. Paulo Amazonas dá dicas de como prevenir doenças através de alimentação eficiente em idosos e grupos de risco em meio a pandemia do Coronavírus
15 de abril de 2020
Alcool Gel Tânia Bulhões
15 de abril de 2020

Conteúdo tem como objetivo ensinar sobre a dinâmica de acúmulo e resgate de milhas da Smiles de maneira divertida e fácil

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, apresenta hoje a websérie “Tudo sobre Smiles”, produzida em parceria com a Viagem e Turismo, título da Editora Abril, com 16 episódios que falam sobre os produtos, serviços e facilidades do programa. O objetivo é disponibilizar uma alternativa de entretenimento gratuita, dinâmica e divertida para o público em geral, que também vai tirar dúvidas sobre esse universo, além de facilitar o uso do programa de fidelidade no dia a dia dos seus usuários.

Os vídeos serão publicados uma vez por semana, toda segunda-feira, no Youtube da Smiles, além de serem distribuídos nos outros canais digitais da marca. O primeiro episódio – “Tudo o que você precisa saber sobre a Smiles”, vai ao ar hoje, 13 de abril.

A série abordará diversos temas do programa, como, por exemplo, transferência dos pontos do cartão de crédito e dos bancos parceiros para o programa, serviços e produtos Smiles como Clube Smiles, Conta Família, dentre outros.

Além disso, a sequência dos vídeos traz informações sobre as diversas possibilidades de acúmulo e resgate de milhas dentro da plataforma completa de viagem, como por exemplo: resgate de passagens aéreas com as companhias parceiras, reserva de hotéis, aluguel de carros pelo Brasil e pelo mundo, benefícios de viagens com o cartão de crédito da Smiles, e até dicas de como reservar ou garantir o valor de uma passagem para pagar com as milhas somente 60 dias antes do voo.

“Com uma linguagem simples e didática, queremos levar um conteúdo leve e educativo neste momento em que as pessoas estão em busca de aprenderem algo novo e também de entretenimento. Também queremos mostrar que a dinâmica de acúmulo e resgate é simples e transforma sonhos em realidade. Nosso objetivo é levar cada vez mais conhecimento para o mercado.” explica Nathália Torres, Head de Marketing da Smiles.

A série é mais um projeto da plataforma educacional da Smiles, o “Dicas Smiles”, que também conta com o canal Te Levo de Milhas no Youtube, dicas de roteiros e destinos pelo mundo, o podcast “Papo Sobre Milhas” disponível no Spotify, entre outros.

Se inscreva no canal: http://www.youtube.com/channel/UC59HK2HLcg5mtdePe4uCpVQ

Visite http://www.smiles.com.br