Smartwatch integra funcionalidade voltada para o universo feminino

Peças coringas na decoração, os tapetes inspiram o décor no inverno 2022 com novas cores, texturas e materiais
11 de julho de 2022
São Roque: o destino ideal para aproveitar as férias de inverno
11 de julho de 2022

O acessório inteligente alimenta o estilo de vida ativo da mulher, possui acompanhamento do ciclo menstrual, qualidade do sono e sedentarismo

Os pequenos e poderosos gadgets certamente transformarão a vida dos usuários ao longo dos anos. Afinal, é uma tendência que veio para ficar, cresce significativamente a nível mundial.

Os recursos dos smartwatches estão ficando cada vez melhores. O Mormaii Life, linha única com variedades de cores e materiais de pulseiras da Mormaii, disponibiliza funcionalidades voltadas para mulheres como acompanhamento do ciclo menstrual, além de auxiliar na qualidade do sono e sedentarismo.

Além desse diferencial, o relógio é conectado com aplicativo próprio, e via Bluetooth, possui o STRAVA integrado (um dos maiores aplicativos de exercícios do mundo), e integra funcionalidades como passos, calorias, distância e tempo, notificações de ligação, mensagens e redes sociais, modo não perturbe, opções de exercícios (com resumos) no relógio e no aplicativo, variedade de mostradores, batimentos cardíacos automático, cronômetro e temporizador, alarme, acionamento gestual, dados automáticos de sono, ajuste no formato de hora (12h ou 24h), tamanho da passada, definição de metas de passos e sono, achar celular, modo relaxamento (exercício de respiração) e controle de música (avançar, voltar, pausar e dar play nas músicas).

O modelo foi pensado para quem busca um aliado de vida, com bateria de longa duração, resistência à água (5atm), e opções de pulseiras em polímero e aço. As cores do modelo Life variam entre Verde, azul, rosa, rose, laranja, preto, cinza, dourado e prateado.

Relógio Mormaii Touchscreen Masculino Molifeal7k

Apesar da funcionalidade destinada para a mulher, o Mormaii Life é unissex.

O preço sugerido do Mormaii Life é de R$799, no site da marca.