Slaviero Hotéis lança promoção de Dia dos Pais para todas as unidades

Tufi Duek propõe um novo olhar à alfaiataria em sua coleção Sunrise
11 de agosto de 2023
Escritório archi.lab assina apartamento em Apucarana – Paraná
11 de agosto de 2023

São 36 hotéis em todas as regiões do país e desconto é válido para viagens ainda em 2023

No dia 13 de agosto é celebrado o Dia dos Pais e a Slaviero Hotéis lança uma promoção imperdível para presenteá-los com uma experiência de conforto e diversão. O desconto especial da data vale para os 36 hotéis onde a marca está presente, em 22 cidades, 10 estados e com mais de 4.000 apartamentos disponíveis. Basta adicionar o promocode “VIAJAPAI” pelo site no momento da reserva e receber na hora 20% off, mediante disponibilidade. O benefício é válido para reservas até 31 de agosto de 2023 e hospedagem até 31 de dezembro de 2023.

Hotel Boutique & SPA Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis

Entre as opções de destinos para quem busca mais calma e tranquilidade, estão os hotéis de Baixio, um novo destino no litoral norte da Bahia, como o Hotel Boutique & SPA Ponta de Inhambupe by Slaviero Hotéis. O empreendimento disponibiliza passeios inclusos na diária, como trilhas, caminhadas ecológicas, café da manhã, piscina, SPA, estacionamento e ainda é pet friendly. Já a Pousada Aldeola by Slaviero Hotéis também oferece passeios inclusos para os lagos e pontos turísticos da região, além de piscina, restaurante, apartamentos família e estacionamento no local


Jatiúca Suítes Resort by Slaviero Hotéis

Outro hotel pé na areia no Nordeste é o Jatiúca Suítes Resort by Slaviero Hoteis, anexo à uma grande estrutura de lazer. Localizado na Praia de Jatiúca, uma mais procuradas de Maceió, em Alagoas, é ideal para quem busca calor, sol e mar.

Agora, se a escolha for Santa Catarina, o Slaviero Ingleses Convention tem, entre outras facilidades, saída direto para a praia. Além das belezas naturais da capital catarinense, no hotel os hóspedes podem desfrutar de piscina, jacuzzi, sauna, restaurante e playground para crianças.

Slaviero Ingleses Convention

Se o presente for uma viagem para a Serra Gaúcha, a dica é se hospedar no Slim Bento Gonçalves. O hotel, com proposta prática e dinâmica, fica na entrada do Vale dos Vinhedos, que se destaca pela variedade de vinícolas, além do famoso passeio pela região no trem Maria-Fumaça e o roteiro turístico Caminhos de Pedra.

Para saber mais sobre a promoção de Dia dos Pais e conhecer outros destinos disponíveis, acesse

Slim Bento Gonçalves

Boiler plate – Slaviero Hotéis

A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 37 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e mais de 4.000 apartamentos administrados.

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.

Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.