Skin Caviar Luxe Cream reformulado com Caviar Premier

Cotidiano Leitor traz a I Festa Literária com diversas ações culturais gratuitas
14 de novembro de 2019
Quem é você na hora de decorar?
14 de novembro de 2019

A OBRA PRIMA REFORMULADA

Alguns objetos são considerados obras-primas não apenas devido à sua beleza ou sofisticação, mas porque evocam uma emoção profunda, porque são preciosos, porque representam um espetacular exemplo de inovação, de “savoir-faire” ou simplesmente pela filosofia da sua precisão. Na procura incessante para criar cuidados de beleza da pele mais indulgentes há mais de 30 anos, La Prairie revelou o poder único do mundo caviar para nutrir e regenerar a pele, criando uma obra-prima de design, ciência e indulgência.

Hoje, La Prairie reformula o seu produto icônico, inspirada na ideia de que uma obra-prima é ao mesmo tempo atual e para sempre contemporânea. Uma obra-prima vive para além dos limites do tempo. O seu efeito é eterno. Tem um estilo distinto, uma técnica rigorosa, um equilíbrio claro e uma harmonia requintada.

Depois de anos de avançada pesquisa, La Prairie reinventa o caviar com uma nova apresentação: Skin Caviar Luxe Cream reformulado com “Caviar Premier”, um creme hidratante que oferece uma dimensão única de indulgência sensorial combinada com lifting e firmeza nunca visto antes.

A OBRA-PRIMA DA CIÊNCIA DO CAVIAR

Com o seu lançamento em 1987, La Prairie utilizou um dos mais cobiçados e prestigiados ingredientes- o extrato de caviar, extraído das profundezas ricas do oceano, para infundir a pele com a própria fonte de vida. A Skin Caviar Collection continua a surpreender depois de mais de 30 anos, evoluindo desde a sua criação para oferecer benefícios superiores de lifting e firmeza excepcionais combinados com tecnologia de ponta. Com a pesquisa continuada e os novos avanços tecnológicos, surgiu a água de caviar, seguida pelo Caviar Absoluto. Agora, uma nova era da ciência do caviar – o Caviar Premier.

A tecnologia de ponta da La Prairie aumenta o extrato natural de caviar com caviar mimético. O Caviar Premier é o poderoso resultado desta inovação, fazendo com que todo o potencial do caviar seja aproveitado pela primeira vez, ultrapassando os limites do seu desempenho.

Reformulado com esta nova forma de caviar, o Skin Caviar Luxe Cream confere resultados visíveis inigualáveis. Combinado com o Complexo Celular Exclusivo de La Prairie, que utiliza tecnologia biotecnológica avançada proporcionando uma nova vida e energia às células onde a beleza se inicia, oferecendo benefícios lifting e de firmeza. Os benefícios do caviar são reforçados e aumentados. A pele recebe uma transformação total. Os contornos do rosto, ficam mais definidos. A pele fica mais firme e suave.

UMA OBRA PRIMA DO DESIGN

A partir do momento em que o icônico frasco azul-cobalto é revelado na sua caixa prateada, o status de obra prima torna-se óbvio. As linhas geométricas inspiradas no movimento da Bauhaus, juntamente com o design Helvético minimalista, fazem do Skin Caviar Luxe Cream uma elegante peça de arte. O frasco de vidro intensamente colorido coberto com uma tampa de prata polida evoca precisão e pureza. O design tornou-se um clássico imediato desde o momento do seu lançamento sendo preservado como uma homenagem ao patrimônio da Skin Caviar Collection.

UMA INDULGENTE PEÇA CHAVE

O novo Skin Caviar Luxe Cream é uma verdadeira festa para os sentidos. Proporciona um momento único de indulgência, simplesmente pela sua aplicação na pele. Esta experiência sensorial icônica apresenta uma interpretação moderna da fragrância de Skin Caviar e uma textura rica que desliza suavemente na pele, deixando-a excepcionalmente suave.

O RITUAL INDULGENTE DE CAVIAR

Experimente as duas texturas indulgentes que lhe oferecem benefícios superiores de lifting e firmeza. Tanto o Skin Caviar Luxe Cream como o Skin Caviar Luxe Cream • Sheer foram reformulados com “Caviar Premier”.

Aplicar de manhã e à noite após limpar e tonificar, o Skin Caviar Essence-in-Lotion, seguido de Skin Caviar Liquid Lift. Quando necessitamos de reforço noturno extra utilize Skin Caviar Luxe Sleep Mask, reformulado com Caviar Premier.

Para garantir que a pureza do creme seja mantida, utilize a espátula para retirar uma pequena quantidade e coloque-a na ponta dos dedos. Uniformize suavemente no rosto, pescoço e área do decote com movimentos ascendentes.

De manhã, complete o ritual Skin Caviar com o Skin Caviar Concealer • Foundation SPF 15 ou Skin Caviar Essence-in-Foundation SPF 25 / PA +++ para uma tez perfeita.

@laprairie

#skincaviar

#masterpiece

#remastered

laprairie.com

Sugestão de preços: Skin Caviar Luxe Cream 50ml – R$ 2.450,04

Skin Caviar Luxe Cream Sheer 50ml – R$ 2.492,26