Skelt lança Autobronzeador Express

Superdia inaugura primeira loja em Curitiba
1 de novembro de 2021
Investigamos por que a cor dos alimentos no seu prato pode beneficiar – e muito – a sua pele
1 de novembro de 2021

Referência em autobronzeadores, marca brasileira revoluciona o mercado com fórmula inovadora

Investindo em inovação, a Skelt, marca referência no segmento de autobronzeadores, lança novo produto para o mercado brasileiro. O Autobronzeador Express chega com nova proposta e apresenta fórmula revolucionária de bronzeado com secagem ultra rápida e efeito de longa duração.

“Sempre visamos o lançamento de produtos inovadores para complementar o nosso acervo de produtos. Após muitos estudos e pesquisas, conseguimos trazer uma fórmula única, sendo a primeira do mercado a promover um bronzeado rápido e eficaz. Esta novidade faz parte do nosso processo de expansão, em que cada vez mais queremos trazer produtos únicos e revolucionários, para facilitar a vida de nossas(os) consumidoras (es).”, conta Gabriel, CEO e Founder da Skelt.

O novo mousse foi desenvolvido para quem procura por uma pele dourada, mas tem um dia a dia cheio, necessitando de um autobronzeador com resultado rápido e eficaz. Com uma textura leve e fácil de espalhar, além de uma rápida absorção, o Autobronzeador Express conta com uma combinação de agentes autobronzeadores e fragrância suave, promovendo um bronzeado perfeito e uniforme em menos de 3 horas, com duração de 7 a 12 dias. Voltado para todos os tipos de peles, ele ainda permite a seleção da intensidade do bronzeado, permitindo um bronze que vai do natural ao intenso.

O Autobronzeador Express Skelt já pode ser encontrado pelo valor de R$89 no e-commerce da marca (www.skelt.com.br), além dos pontos de vendas parceiros.

Serviço Skelt

Site:www.skelt.com.br

Instagram: @skeltcosmetics

Contato:contato@skelt.com.br

Tel.: (41) 3042-4721