Single “Dois Apaixonados” traz referências do reggaeton

O que pode causar inchaço nos pés e tornozelos?
24 de março de 2022
Vila Siriúba: um espaço para se reconectar à natureza na exuberante Ilhabela
24 de março de 2022

Quem acompanha a cantora já sabe que até maio tem novidades na voz de Gabi Luthai

Mas, não precisa esperar até lá, não!  hit do momento será a música “Dois Apaixonados”, uma composição dela com mais duas amigas, parceiras e cantoras: Bia Marques e Sabrina Lopes.

Os lançamentos começaram no final de 2021 e resultam num álbum incrível, com vários singles, solo e com feats incríveis.

“Dois Apaixonados” é uma música pop, com sonoridade latina, trazendo referências do reggaeton, num ritmo bem envolvente. Em seu enredo, a história sobre dois apaixonados, que percebem que eles não se encaixam nos termos convencionais de um relacionamento.

A faixa foi produzida no 48k Estúdio, por Raul Alaune e Matheus Melo, que também produziram “Ela Tá Voando”. O clipe foi gravado em Itu, num porão, com efeitos incríveis de luz, a participação especial é do ator e modelo Daniel Lenhardt e foi dirigido por Bruno Fioravanti.

“Desde o início da pandemia, venho compondo cada vez mais e comecei a testar novos sons. A música ‘Dois apaixonados’ é meu primeiro flerte com o reggaeton, ritmo que tanto amo e ouço. Fazia tempo que queria lançar algo sim e agora rolou. O resultado ficou surpreendente e estou muito feliz com esse single. Tenho certeza de que meu público vai se aumentar o som!”, revela Gabi.

Então, agende-se: a música será lançada no dia 17 de março em todas as plataformas de áudio e o clipe entra no ar no canal do YouTube. Até maio a cantora promete um acústico e um single com feat!

Redes Sociais Gabi Luthai
https://youtube.com/user/gabiluthai

https://vm.tiktok.com/ZM8GTrddR/

https://instagram.com/gabiluthai?utm_medium=copy_link

Créditos fotos: Brenda Sangi