SINA Fast Casual Burgers lança hambúrguer especial em março

Pousada Boutique Vila de Alter, na Amazônia paraense, passa a integrar selo SUL Hotels, que seleciona o melhor da hotelaria independente latina
19 de março de 2019
Casa Vogue de março traz entrevista exclusiva com a família Schurmann sobre o projeto “Vozes do Oceano”
20 de março de 2019

Novo sabor vem com uma combinação de sabores diferente

Todo mundo gosta de uma novidade, sair da mesmice. Por isso, a hamburgueria SINA Fast Casual Burgers lança em março mais um novo sabor. A cada mês, o estabelecimento traz ao seu público um sabor diferente no cardápio, além dos vários pratos já conhecidos como o aligot, por exemplo.

A receita do prato contém o pão artesanal feito no local, hambúrguer de 180 gramas e uma mistura de sabores incluindo queijo mussarela, pepperoni, além da manteiga temperada com limão e pimentão verde. Gustavo Romero, sócio da SINA FCB, explica que gosta de fazer algumas combinações com ingredientes do seu gosto e que podem agradar o público. “A gente escolhe um ingrediente e começa a trabalhar a partir dele, pesquisamos as combinações clássicas, algumas por nossa conta também. Esse é o nosso processo criativo, sempre a partir de um ingrediente, pode ser um queijo ou um acompanhamento”, explica Romero.

Manter o clima de novidade não é importante só num relacionamento entre casais, no ramo empresarial também. Para que empreendedores do ramo da alimentação preservem o interesse dos clientes que frequentam o seu estabelecimento, é preciso surpreendê-los de vez em quando. Essa é a tática do SINA Fast Casual Burgers, surpreender sempre. Gustavo Romero ainda conta que algumas novidades que a hamburgueria levou surpreenderam o público de forma positiva, superando até combinações mais tradicionais. “No último mês vendemos mais de 700 unidades, um hambúrguer bem diferente com queijo coalho, bacon e um pesto agridoce de manjericão. O público gosta da novidade”, complementa.

O SINA Fast Casual Burgers segue o estilo fast casual: seu pedido é feito no caixa e a retirada é feita no balcão. Isso sem contar a qualidade dos produtos, todos produzidos dentro do local.

Serviço: Sina Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

https://www.instagram.com/sinafcb/?hl=pt-br