Simone reedita parceria com Ivan Lins para apresentação única em Curitiba

Daimler AG e BMW Group unem forças para desenvolver tecnologias de condução autônoma
11 de março de 2019
Nau Royal Hotel, em São Sebastião, oferece celebração romântica na Páscoa
11 de março de 2019

Com direção de Zélia Duncan, show ocorre no dia 6 de abril no grande auditório do Teatro Positivo; ingressos já estão à venda pela internet e em pontos de venda físicos

A parceria de longa data já gerou grandes canções e, desde a década de 70, Simone e Ivan Lins se reencontram e lançam novas obras. Desta vez, a dupla vem a Curitiba no dia 6 de abril, para apresentação única no Teatro Positivo. Com uma parceria de anos, Simone e Ivan Lins têm história com a música desde muito cedo: dessa paixão saíram clássicos como “Chegou a hora” e “Começar de novo”.

O encontro marca, também, os 14 anos do lançamento de “Baiana da Gema”, álbum com músicas escritas em parceria por Simone, Ivan Lins e diversos nomes consagrados da Música Popular Brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos e nas bilheterias do Teatro Positivo, Guaíra, Shopping Estação, Mueller, Palladium e São José.

Com a produção da Seven Entretenimento, o show tem direção da também cantora Zélia Duncan. Com mais de 30 anos de carreira, a autora de “Alma” e outros sucessos traz para o espetáculo a expertise de palco e trajetória de turnês de álbuns como “Sortimento”, “Acesso” e “Intimidade”.

Sobre a Seven Entretenimento

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de eventos do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigidos ao lazer. A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli. Assim como os maiores nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney on Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos, como Footecon e Risológico; e o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros. http://www.entreseven.com.br

Serviço

Eterno recomeço: Simone encontra Ivan Lins

Data: 06 de abril (sábado)

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Valores: Entre R$90 e R$360 (todos disponíveis com meia-entrada no site https://www.diskingressos.com.br/)

Pontos de venda:

  • Teatro Positivo
  • Teatro Guaíra
  • Shopping Estação
  • Shopping Mueller
  • Shopping Palladium
  • Shopping São José

Classificação: Livre

crédito foto: Leo Aversa