Simon traz para o mercado de decoração e arquitetura a estética ao quadrado

Xadrez invade a decoração de quartos infantis
10 de junho de 2019
Publicitário JD Rodrigues premiado com o troféu Galo de Gramado Paris
10 de junho de 2019

Inspirados no design europeu, interruptores e tomadas de luxo são novidades da marca

O mundo do design e da decoração está sempre se renovando, em movimento com novidades tecnológicas e estéticas capazes de criar diversos ambientes.

Por isso, geralmente quando se fala em projetar espaços, seja residencial ou comercial, a ideia do arquiteto e designer é sempre em criar conceito claro, único e forte para atender o perfil de cada cliente, combinando com seu estilo.

E para sair do lugar comum, a tendência é dar atenção às qualidades formais dos espaços e dos objetos e ter inspirações para misturar elementos e experimentar caminhos inesperados.

Simon 82 é uma coleção desenvolvida pensando na estética e design dos acabamentos. Ideal para projetos de decoração e arquitetura que valorizem a discrição dos interruptores e tomadas, ao mesmo tempo que se encaixam a sofisticados estilos de ambientes.

Coleção Prisma – gama Iris Chumbo Preto

“É comum que ao idealizar um projeto o acabamento fique por último, o que implica, muitas vezes, em ter que adaptar as tomadas e interruptores para combinar com a decoração. A linha 82 da Simon já traz o conceito de inovação e design, o formato quadrado, reto, com ondulações nas teclas, além das opções de cores e materiais, que se encaixam a sofisticados estilos de projetos de decoração”, afirma Williams Santos gerente marketing da Simon.

Coleção Prisma – Gama iris Âmbar com preto

Sejam ambientes sérios ou mais descontraídos, rústicos e cosmopolitas, democráticos e refinados, práticos e elegantes, a Simon 82 traz atende cada especificidade de espaço e realça cada ambiente criando sensações que tudo está perfeitamente encaixado com os elementos decorativos.

Conheça a nova linha 82 da Simon:

Landing page da 82https://www.simonelectric.com/br/colecao-mecanismos/simon-82

Vídeo Promocional:https://youtu.be/7lOGX-ikXOI

Sobre a Simon

Fundada em 1916, na Espanha, a Simon compõe um sólido grupo industrial que possui hoje presença ativa, com fábricas e filiais em 16 países, além de representantes em quatro continentes. A filial brasileira está instalada no estado de Minas Gerais, onde ocupa uma área construída de 12.000 mil m² e também com escritório comercial em São Paulo. Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração, nacionais e importados.

A Simon conta com cerca de 150 funcionários e 50 representantes no Brasil e comercializa seus produtos em mais de 2300 pontos de venda.