Shopping Pátio Batel comemora 7 anos e lança “Pátio Batel Inspira”

Kopenhagen inova e lança o Chokonut para consumo on the go
21 de setembro de 2020
Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma Rio de Janeiro na capital dos cafés especiais
21 de setembro de 2020

Com o objetivo de transmitir digitalmente a experiência de caminhar pelos corredores do mall, a iniciativa trará conteúdo relevante para o público sob uma curadoria especializada

Neste mês o Shopping Pátio Batel, em Curitiba, celebra 7 anos como referência em moda e luxo no Sul do país e, em comemoração à data, lançará no próximo dia 23 a primeira edição do “Pátio Batel Inspira”. O projeto trará, semanalmente, conteúdo das lojas do mall tanto na revista digital, quanto nas redes sociais, além de newsletters.

A ideia é transmitir digitalmente no “Pátio Batel Inspira” a experiência de caminhar pelos corredores do mall, visualizando o mix de produtos das vitrines em composições editadas sob uma curadoria especializada. Ele funcionará como um guia de consumo prático e elegante, sendo uma verdadeira vitrine digital com conteúdo relevante para o público. “Criamos esta iniciativa para destacar a imagem de moda e a excelência na curadoria que o Pátio Batel tem, aproximando nossos lojistas e clientes por meio de um conteúdo antenado e muito interessante, que apresenta novidades, lançamentos e possibilita ótimas compras”, conta Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

“O conteúdo também proporciona uma experiência com um link existente em todos os produtos citados, que irá direcionar o leitor para o whatsapp de cada loja, com o objetivo de facilitar ainda mais o seu contato, além de torná-lo mais próximo e pessoal. Deste modo, em poucos cliques, é possível acessar todos os detalhes dos produtos de seu interesse”, destaca Mariane.

A edição do projeto será feita pela jornalista Maria Rita Alonso, referência na produção de conteúdo de moda, beleza e lifestyle com mais de 20 anos de carreira e que acumula passagens por diversos veículos como L’Officiel e O Estado de S.Paulo, em conjunto com a equipe de seu estúdio criativo, MiraMira.

Ainda para comemorar a data, o Shopping Pátio Batel também lançou um vídeo que pode ser visto em seu canal do Youtube e nas redes sociais. O conteúdo traz a reflexão do poder do número 7 e toda a sua representatividade de perfeição e harmonia. O número corresponde à criação do Universo, dá a tônica da vida ao longo da semana, são as cores do arco-íris, dos mares que conectam os continentes, as maravilhas do mundo moderno, que separa as virtudes dos pecados e as chaves que guardam tudo que a vida tem de melhor.

Serviço:

Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Batel | Curitiba | Paraná

Horário de funcionamento:

Lojas: Segunda a sexta: 12h às 22h

Praça de Gastronomia: Segunda a sábado: 12h às 22h;

Restaurantes com Serviço: Segunda a sábado: 12h às 22h;

Sobre o Pátio Batel

O Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas – locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis.

Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

LinkedIn