Shopping Mueller realiza o Drive Thru Solidário

Imóvel alugado: dicas para deixá-lo com a sua cara, tanto na decoração quanto nas funcionalidades
17 de junho de 2020
Hopi Hari define cronograma de reabertura e medidas sanitárias anticovid-19
17 de junho de 2020

Ação arrecada alimentos e produtos de higiene para famílias afetadas pela pandemia, contribuindo para a segurança dos doadores

Nos dias 19 e 20 de junho, o Shopping Mueller realizará, em parceria com a Rede Família Solidária, uma ação especial em seu estacionamento para a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. O Drive Thru Solidário ajudará às famílias afetadas pelos efeitos econômicos da pandemia.

A doação será feita em um formato simples, e sem risco para os doadores. As pessoas poderão aproveitar a comodidade desse serviço e deixar os donativos sem sair do carro. E para agradecer a atitude, a loja Armazém do Jardim, do Mueller, vai entregar uma muda de flores, e a Adega Brasil, frascos de álcool em gel 70%, para cada doador.

Os itens arrecadados serão distribuídos para instituições cadastradas no Governo do Paraná, para hospitais, abrigos e asilos. A coordenadora do projeto Rede Família Solidária, Elaine Esmanhotto, ressalta a importância das doações neste período de crise sanitária. “Além de atender as famílias carentes já cadastradas em projetos sociais, agora temos uma demanda muito grande de profissionais e autônomos que antes tinham a sua renda familiar garantida, mas que agora, nesse momento de pandemia, perderam o seu emprego, tiveram uma diminuição de trabalho ou suspenderam as suas atividades para contribuir com o combate ao coronavírus”.

As doações serão recebidas na sexta-feira (19) e no sábado (20), das 12h às 20h. Os doadores poderão acessar o estacionamento do edifício principal, através da Rua Mateus Leme, e entregar os itens no piso G2. Lembrando que, o uso de máscaras é obrigatório, crianças menores de 12 anos e adultos com mais de 60 anos não podem acessar o estacionamento e o Shopping, e haverá a conferência da temperatura corporal na entrada do edifício.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb