Shopping Estação contará com arte urbana de 520 metros quadrados em homenagem à cidade

Lançamento da Ceusa tem inspiração na técnica de Benjamim Bay
28 de março de 2022
Sofá Apulo, de FormaFantasma para Natuzzi Italia, interpreta as multifuncionalidades das moradas contemporâneas
28 de março de 2022

O espaço será assinado pelo artista urbano Michael Devis 

Para celebrar os 329 anos de Curitiba, o Shopping Estação, que é um símbolo da cidade, preparou um presente especial. O local vai dar espaço para um mural de 520 metros quadrados com imagens que representam a capital paranaense, ilustrado pelo artista urbano, o curitibano Michael Devis.

“O meu avô era ferroviário, ele me contava as histórias dos trens, então quando recebi o convite do Shopping Estação para fazer esse trabalho, foi nostálgico, tive muitas lembranças boas e ideias para essa criação”, conta Devis. O artista tem sua arte espalhada por 17 países e 24 Estados do Brasil. Já participou de diversos festivais e projetos culturais, assinando pinturas em Miami, Tóquio, Amsterdã, entre outros locais.

“Vamos estampar Curitiba em nossa fachada. Somos apaixonados por essa cidade e também queremos retribuir o carinho que os curitibanos e os turistas têm pelo Shopping Estação”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do empreendimento. O mural vai contar a história do shopping e da capital, mesclando imagens antigas e modernas, e ainda alguns pontos que são referência dentro do Estação, como a fonte, por exemplo.

Devis iniciou o trabalho nesta sexta-feira (25/03) e o mural completo deve ser entregue no dia 29 de março, terça-feira, aniversário da cidade. O espaço fica na fachada da Rua Sete de Setembro e todos podem acompanhar o processo de perto.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br