Shopping Crystal tem previsão para inaugurar 8 novas operações

Coral e Decoradornet firmam parceria por consultoria de decoração de cores online personalizada
24 de fevereiro de 2021
Eduardo Kobra presenteia Instituto Butantan e Fiocruz com painéis sobre as vacinas contra a Covid
24 de fevereiro de 2021

Novas opções de compras e serviços reforçam o mix de demanda para facilitar e atender aos clientes de forma mais completa.

Atento às novas tendências do mercado, o Shopping Crystal apresenta muitas novidades para este ano com novas opções de compras para os curitibanos e turistas que passam pela cidade.

Um dos focos é a gastronomia que esse ano se concretiza com a vinda de dois novos restaurantes, além de uma praça de alimentação com muitas novas opções. O Paris 6 já tem data para abrir as portas e chega no início do mês de março. O restaurante receberá os padrões dos demais endereços da rede, com menu criado por Isaac Azar, que homenageia personalidades de diferentes segmentos. A nova casa funcionará no almoço e no jantar, com iguarias elaboradas pelos chefs do Paris 6, contando com o requinte da mais alta gastronomia francesa além de uma bela adega com excelente custo-benefício.

Ainda falando em delícias, o Crystal terá essa semana a inauguração da primeira unidade em Curitiba da Chocolateria Brasileira, marca conhecida no Brasil pela linha de chocolates nobres e que também oferece no cardápio cafés com sabores marcantes, além de sobremesas diversas.

Para completar a variedade de serviço e opções gastronômicas, o empreendimento também conta com o Mercadinho Crystal, feira de orgânicos e produtos artesanais em um ambiente acolhedor que funciona sempre às terças-feiras, das 10h às 18h, no piso L2.

Uma outra novidade que surgirá nos próximos meses é uma nova área criada especialmente para receber um lounge gastronômico. A Mini Pop com mini delícias gourmet, desde salgadinhos tradicionais até mini dadinhos de tapiocas e mini donuts, foi recém-inaugurada nesse formato e já é um sucesso! Para os próximos meses, o shopping também contará com novas operações na praça de alimentação como a Good Food Pizzaria e a Mundial Food oferecendo culinária japonesa e chinesa.

Falando em moda e acessórios femininos, as novidades ficam por conta da Maá Closet, que se caracteriza como uma loja que oferece um closet funcional, com roupas de fácil composição e a Baummer com lindas opções de semi-jóias.

Já nesse intuito de oferecer mais serviços, na área da saúde o público terá à disposição uma unidade especial da Life Center Clínica e Vacinas e, no segmento de locadora de veículos, a Unidas que foi recentemente inaugurada e está localizada no estacionamento piso G3. “Estamos indo de acordo com os mais modernos conceitos, trazendo novas operações de serviço e gastronomia porque sabemos que existe demanda. O modelo de shopping está em transição e tem deixado de ser apenas um centro de compras para se tornar um ambiente de lazer, convivência e saúde. Nosso objetivo é disponibilizar diversas opções em apenas um local para facilitar a vida dos nossos clientes”, afirma a superintendente do Shopping Crystal, Ana Ades.

Foto: Priscilla Fiedler