shoestock apresenta coleção cápsula Gladiadoras

Como aprender a ser resiliente diante das adversidades da pandemia?
24 de junho de 2021
Passeio de jeep pela Ilha da Madeira
24 de junho de 2021

O lançamento propõe um modelo atemporal para a estação

Com lançamentos mensais, a shoestock aposta em coleções cápsulas, que trazem mini histórias e aderem às tendências mundiais da moda para a primavera, com temáticas diferentes e de uma forma alegre e divertida.

A cápsula Gladiadoras oferece uma revisitação ao passado. Confeccionada em couro liso e couro com textura croco, a peça usufrui de toques minimalistas, enquanto mantém sua estrutura em tiras original. São dois modelos de base: rasteira e salto.

A elegância está presente em um modelo atemporal, e explora em detalhes a sofisticação. O cabedal é transformado através de uma perspectiva mais delicada, mantendo a gáspea alta com fechamento no tornozelo, e trazendo uma classificação mais discreta para a peça.

Em razão do desejo por uma relação mais aprofundada com os recursos naturais e técnicas ancestrais e artesanais, os produtos foram materializados com superfícies texturizadas e tons mais terrosos, propondo uma conexão imersiva com a natureza.

A coleção é composta por dois modelos de gladiadoras com salto – fino e bloco com três variações de cores, e dois de rasteira – um com três variações e o outro com quatro opções. A cartela de cores estampa esperança, renovação e positividade nas peças, uma vez que a inspiração para o nome de cada tom provém de lugares e objetos místicos, que oferecem essa sintonia genuína com a natureza e o nosso eu interior.

Para as gladiadoras, foram explorados os tons neutros como Meca (preto), Cronos (caramelo) e Mahal (off White), além da escolha de cores mais vibrantes como Gaya (amarelo) e Hawa (rosa).

Cada aspecto da cápsula incorpora a modernidade e o estilo. Com modelos que estão em alta, as peças irão contribuir para looks inovadores e ousados.

A coleção já está à venda, sendo encontrada a partir de R﹩169,90 até R﹩289,90 no e-commerce (shoestock.com.br) e no aplicativo da marca, disponível para iOS e Android.

Para saber mais sobre a shoestock, acesse:

Site: https://www.shoestock.com.br

Instagram: @shoestockbr