Shiseido lança e-commerce no Brasil

De papel higiênico banhado a ouro à mascaras com diamantes” concierge de luxo russo aposta em itens estilizados para clientes não perderem o estilo ostentação durante pandemia
3 de julho de 2020
8 dicas para começar uma pintura perfeita em casa
3 de julho de 2020

Marca de cosméticos inaugura seu primeiro e-commerce próprio na América Latina

A conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido otimiza os serviços em sua plataforma online e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. Completamente repaginado, o novo canal de vendas disponibiliza em primeira mão campanhas, tutoriais e produtos exclusivos, além dos clássicos Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation. Desenvolvido para atender a vasta extensão do território brasileiro com um eficiente serviço de compras online, o novo site democratiza o acesso aos adorados produtos de skincare e maquiagem, sendo mais uma plataforma para atender consumidores já fiéis à marca como também aos que querem conhecer seus famosos produtos.

Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma online também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. Guiada pelo conceito de sempre oferecer o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem), um dos principais objetivos com o lançamento do site é tornar cada experiência de compra única e inesquecível. Por este motivo, a marca oferecerá cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de seus icônicos produtos. Parcelamento em 10x sem juros e frete grátis em compras acima de R$249 também serão parte dos atrativos do novo canal de vendas no Brasil.

Buscando alternativas para oferecer um serviço personalizado, o novo site também disponibilizará o serviço de consultoria de beleza virtual, que permite que os clientes e fãs da marca possam agendar sessões de chamada de vídeo com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca. Com 30 minutos de duração, os atendimentos poderão ser feitos pela plataforma de vídeo conferência que melhor atender os clientes. Em cada sessão as experts da marca estarão à disposição para aconselhar e indicar os produtos adequados para as necessidades específicas de cada pessoa, além de explicar sobre dicas de aplicação e ativos dos produtos.

Para saber mais acesse www.shiseido.com.br

 

SAC – 0800148023

www.shiseido.com.br
#shiseidobrasil @shiseido
www.facebook.com/ShiseidoBrasil