Sherwin-Williams patrocina concertos da Orquestra Rock de Campinas

Unesco estimula “brincar de casinha” na Semana Mundial do Brincar
26 de maio de 2021
Estilista inova com vestido “2 em 1” e noiva descobre o modelo que vai usar na hora da cerimônia
26 de maio de 2021

O primeiro grupo de rock sinfônico do Brasil apresenta clássicos do rock nacional e internacional, no dia 30 de maio, a partir das 18h, nas redes sociais

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes apoia a cultura e a música no Brasil. A empresa é uma das patrocinadoras dos concertos da Orquestra Rock. O projeto formado por 36 músicos, com formação em músicas eruditas e a regência do maestro Martin Lazarov, apresenta clássicos do rock ao som de instrumentos sinfônicos. A primeira apresentação ao vivo da temporada acontece no formato digital e sem público, no dia 30 de maio, a partir das 18h, no Teatro Castro Mendes, em Campinas. A transmissão online estará disponível para o público nos canais oficiais no Youtube, Facebook e NetShow.me.

“É uma honra participar desse projeto que há muitos anos ajuda a manter vivo esse estilo musical, que encanta todas as idades. O incentivo a arte é muito relevante para a nossa empresa e sempre apoiaremos iniciativas que valorizam a cultura, pois acreditamos que essas ações e a música conectam e aproximam as pessoas”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

A Orquestra Rock adotou todos os protocolos sanitários como o distanciamento entre os músicos e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico. Os músicos apresentarão clássicos da banda Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, AC/DC e Queen. O grupo também irá trazer sucessos de grandes artistas e bandas brasileiras como Frejat, Lulu Santos, Blitz, Paralamas, Titãs, Skank e Jota Quest.

Para contribuir com o funcionamento do Centro Infantil Boldrini, hospital dedicado ao tratamento do câncer infantil. Os espectadores poderão fazer doações durante o evento, por meio de um QR Code disponível na tela durante toda a exibição. A ação faz parte do Projeto Arte do Bem que em Campinas e região já doou a bilheteria de inúmeros shows ao Boldrini. “Essa live é a maneira possível do público matar a saudade da primeira orquestra de rock sinfônico do Brasil e do elenco da Orquestra Rock se apresentar aos fãs, o que não acontece há mais de um ano. Será um reencontro emocionante, ainda que de forma digital”, explica o maestro Martin Lazarov.

Serviço

Live da Orquestra Rock

Quando: 30/05/2021, 18h

Onde: Canal da Orquestra Rock no Youtube, no Facebook e NetShow.me

Entidade beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Patrocínio: Bosch e Sherwin Williams

Mais informações: articular.art.br

Sobre Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 75 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tintas a pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, NovaCor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré. A empresa tem o compromisso de investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo. Para mais informações, visite nosso site www.sherwin-williams.com.br e nossas redes sociais: www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.