Sherwin-Williams elege Rosa Sedução para cor do mês de Fevereiro

Festival de Curitiba chega a 28ª edição
12 de fevereiro de 2019
Carnaval nas Ilhas das Bahamas com programações recheadas e diversão
12 de fevereiro de 2019

De personalidade forte, tom é opção perfeita para trazer potência e sensualidade ao ambiente

Enérgica e vibrante. Assim é Rosa Sedução (SW 6860), eleita cor do mês de Fevereiro pelo Sistema Tintométrico da Sherwin-Williams. De alta saturação, o tom faz parte da família das cores quentes, proporcionando aos ambientes uma atmosfera dramática e sensual ao mesmo tempo e é uma das sete cores que compõem a paleta Naturalista do Colormix 2019.

“Rosa Sedução é moderno, tropical e bem marcante. É uma excelente ideia para trazer um toque de sofisticação à decoração. Experimente usá-lo junto a texturas de madeira e o efeito glamour ganhará ainda mais força e potência”, avalia Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

Moderna e tropical, Rosa Sedução traz sofisticação à decoração e toques de glamour se combinada a texturas de madeira

Descendente do vermelho e, por natureza de formação, uma cor de personalidade forte, Rosa Sedução é a opção perfeita para harmonizar com tons mais neutros, equilibrando o ambiente. “Uma boa dica é combiná-lo a um neutro frio, como o Cinza Tranquilo (SW 7015). Mas se a intensão é deixá-lo brilhar com toda sua força, o Extra Branco (SW 7006) pode ser o parceiro perfeito”, explica Patrícia.

Com tanta energia em volta desta cor, você precisa apenas soltar a imaginação e surpreender-se com os resultados.