#ShareTheLove: Chandon convida todos a compartilhar amor e ser solidário

Mavic Air 2: novos recursos de câmera dão qualidade cinematográfica para posts nas redes sociais
20 de maio de 2020
Conheça os lançamentos da Sierra Móveis Gabriel assinados por Régis Padilha
20 de maio de 2020

A marca cria sua rede de solidariedade em apoio aos restaurantes parceiros e ainda ajuda os mais vulneráveis com doações de pratos de comida

Estamos vivendo um momento único de reflexão sobre nossas fragilidades e potencialidades, no qual o amor e a empatia estão em pauta. Com o intuito de fortalecer ainda mais esses laços e incentivar e apoiar a todos que podem, a ficar em casa, a Chandon lança a ação social #EmCasa #SharetheLove incentivando cada vez mais as conexões verdadeiras, os brindes às conquistas diárias, o começo de novos projetos, os momentos em família, a descoberta de novas receitas, entre outros pequenos momentos que devem ser comemorados.

Para que as conexões tenham impacto positivo na sociedade, a Chandon criou uma rede de solidariedade de apoio a seus parceiros transformando o seu brinde em reforços para enfrentar esse momento difícil. A marca doará mais de 2.500 garrafas para restaurantes como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além de apoiar a cadeia com as garrafas, dando continuidade a parceria com a Reserva no projeto 1P=5P, para cada garrafa de Chandon, pedida nestes restaurantes para consumo #EmCasa, a Chandon viabilizará cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos, uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration e doou 20.000 pratos.

As conquistas e celebrações familiares, o começo de um novo projeto, demonstrações de amor, conexão com os familiares e amigos, aquela playlist, aniversários e até um jantar ganha novo propósito e a possibilidade de contribuir e fortalecer os que mais precisam.

“Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento, mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Mais que uma iniciativa do bem, a campanha #ShareTheLove é um convite a ação:
Fique #EmCasa!

Facebook: /ChandonBrasil
Instagram: @ChandonBrasil
Site:www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388