Seychelles Digital Day: evento virtual sobre o Arquipélago de Seychelles será realizado pela primeira vez e aberto ao público

Lacoste convida todos a desfrutarem um lugar ao sol com a sua coleção de verão
4 de novembro de 2020
Saiba os principais erros na hora de iluminar ambientes com madeira
4 de novembro de 2020

Evento será dividido em paineis temáticos e contará com a participação de representantes do governo, hotéis e outras empresas do país

No dia 10 de novembro de 2020, das 09h às 12h, acontecerá o primeiro Seychelles Digital Day, evento virtual para promover o Arquipélago de Seychelles que contará com a participação de representantes do escritório de turismo do país (STB), hotéis e DMCs que operam no destino. O evento é aberto ao público e direcionado tanto para agentes de viagem e operadores de turismo brasileiros, quanto viajantes que queiram conhecer mais sobre as possibilidades turísticas do país. Ele acontecerá na plataforma Bureau Mundo e as inscrições para participar estão sendo realizadas no site bureaumundo.com/calendario/seychelles-digital-day.

O Seychelles Digital Day será dividido em painéis temáticos, com duração de 40 minutos cada. Depois de uma breve apresentação de abertura, feita por Gisele Abrahão (diretora da GVA, empresa da comunicação e marketing do STB no Brasil) e David Germain (diretor regional do STB), será ministrado o primeiro bate-papo (9h10 – 9h50) sobre turismo seguro, protocolos de segurança implementados nos hotéis e atrações, além de atividades turísticas, náuticas e voltadas para famílias. Com a moderação de David Germain, participarão da conversa Rui Oliveira (Eden Bleu), Eric Renard (Creole Travel Services), Konrad Tarasiewicz (Coco Charters) e Natalya Samokhvalova (Hilton Hotels Seychelles).

O segundo painel será focado em férias românticas (9h50 – 10h30). O brasileiro Rangel Vilas Boas, do aplicativo de turismo gay Sonder, irá conduzir uma conversa sobre acomodações perfeitas para casais, celebrações românticas e cerimônias de casamento em Seychelles, junto com Hilda Camille (Mason’s Travel), Barbara Gajotto (Constance Hotels and Resorts) e Bertrand Moussa (Avani – Minor Hotels).

Em seguida, será realizado o painel sobre luxo consciente (10h30 – 11h10), que apresentará tendências do segmento de luxo nas ilhas, hotéis e resorts excepcionais, experiências sustentáveis extraordinárias e produtos e serviços sofisticados. O bate-papo virtual será mediado pela brasileira Elaine Villatoro (criadora de conteúdo do Live More Travel More) e contará com a participação de Lionel Ferrari (Anantara Maia Seychelles Villas), Ernestina Bertarini (Raffles Seychelles) e Aline Paschoal (Summer Rain tours).

O quarto e último painel (11h10 – 11h50) será focado em ilhas exclusivas do arquipélago, que oferecem uma experiência única de sofisticação e privacidade, e mostrará diferentes opções de acomodações, características de cada ilha e itinerários especiais. A jornalista brasileira Natália Manczyk conduzirá a conversa com Angelika Vater (Fregate Private Island), Maria Alice Cavalcanti (The Global Nomads – Six Senses Zil Pasyon) e Victoria Bikulova (Four Seasons).

Além dos painéis, será disponibilizado um chat-room, onde os profissionais de Seychelles poderão tirar dúvidas e conversar diretamente com os participantes do evento.

O Escritório de Turismo de Seychelles convida agentes de viagem, operadores de turismo e viajantes brasileiros a participarem, a se inspirarem e conhecerem mais sobre este país paradisíaco localizado no Oceano Índico.

Para saber mais e se inscrever no evento, acesse bureaumundo.com/calendario/seychelles-digital-day.

SEYCHELLES DIGITAL DAY

Data: 10 de novembro de 2020 (terça-feira)

Horário: 09h às 12h

Local: Plataforma Bureau Mundo (bureaumundo.com)

Inscrições e acesso:bureaumundo.com/calendario/seychelles-digital-day

Aberto ao público

Obs.: os painéis serão realizados em inglês. Antes de se inscrever no evento, é necessário se cadastrar na plataforma Bureau Mundo.