Setin lança residencial com home-office, coworking, central delivery e lockers inteligentes em São Paulo

JORGE BISCHOFF está com loja nova no PARKSHOPPINGBARIGÜI
6 de maio de 2022
Cor Pantone Fashion 2022 é inspiração do lançamento Godê
6 de maio de 2022

Vila Mariana dá as boas-vindas a mais um empreendimento da incorporadora com infraestrutura moderna e arrojada para receber diversos perfis de família

Setin Incorporadora, especialista em empreendimentos residenciais de médio e alto padrão, anuncia seu mais novo residencial na capital paulista: o About Vila Mariana, localizado em um dos bairros mais múltiplos da cidade de São Paulo e com uma estrutura moderna e arrojada para receber diversos perfis de família.

Os decorados do empreendimento foram abertos no dia 21 de abril e o lançamento oficial está marcado para este mês de maio. O About Vila Mariana conta com apartamentos de 72m² (dois dormitórios com uma suíte), 83m² (três dormitórios com uma suíte) e 131m² (com três suítes), localizados a apenas 600 metros da estação Santa Cruz do metrô, que conecta as linhas Azul e Lilás, facilitando a mobilidade dos moradores.

“A Setin, que tem como centro de suas tomadas de decisão o foco nas necessidades de seus clientes, está segura de que o novo residencial está equipado com o que há de mais sofisticado e versátil para as novas famílias”, explica Bianca Setin, diretora de Operações da Setin.

“Além das flexibilidade dos apartamentos, que inclui opções de planta com home office, o About Vila Mariana conta com uma série de diferenciais em sua área comum, como academia, piscina, lavanderia compartilhada Omo, coworkingespaço para pets, lockers inteligentes – equipamento que funciona em sintonia com o sistema dos Correios – e central delivery”, lista Bianca.

VGV de R$ 197 milhões

Para Bianca, morar na Vila Mariana é estar presente em um dos bairros mais procurados da cidade, ao redor de importantes escolas, universidades, hospitais, opções de lazer, como os parques Ibirapuera e Aclimação, e com uma vasta variedade de comércios e serviços à disposição. “A Vila Mariana une o que há de melhor em estrutura interna e localização para um empreendimento”, afirma.

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) total de R$ 197 milhões, o About Vila Mariana tem projeto arquitetônico assinado pelo renomado escritório de arquitetura MCAA Arquitetos, referência no mercado imobiliário nacional, interiores da Silvia Aguiar Arquitetura Interiores e paisagismo da Mera Arquitetura Paisagística.

“As áreas comuns do About Vila Mariana tiveram um projeto pensado como uma extensão do apartamento, construindo ambientes que proporcionam bem-estar com formas orgânicas e tons neutros, além de mobiliário desenhado especialmente para cada espaço de modo a transparecer contemporaneidade e conforto”, conclui Bianca.

Sobre a Setin

Fundada há 43 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.