Serviço de delivery cresce e passa a atender, também, o mercado imobiliário

Mezmiz cria promoção FRIOMENOS10
2 de agosto de 2021
Rio Hotel by Bourbon chega em São Paulo
2 de agosto de 2021

Adaptando-se ao novo comportamento do consumidor, a agência La Unión criou uma campanha de Delivery de Decorados para uma das maiores incorporadoras do país

Serviços de entrega à domicílio tornaram-se tendência no último ano – estudos apontam um crescimento expressivo na procura dessa comodidade, mostrando uma mudança de comportamento do consumidor. Segundo a consultoria alemã Statista, o Brasil é o país que mais usa o serviço na América Latina, sendo responsável por 48,77% do número de entregas. Impulsionado pela pandemia, o delivery tornou-se uma solução capaz de trazer comodidade e praticidade para quem usa, independente de sua finalidade. De olho nisso, a agência La Unión Organismo Criativo criou uma novidade para a incorporadora e construtora Mitre Realty: o Delivery de Decorados. Afinal, já que hoje existe delivery de tudo, por que não um de apartamento também?

“A ideia nasceu de uma oportunidade, depois de entendermos o quanto o mundo está em processo de mudança e transformação. Nos inspiramos no delivery, que se tornou tão presente na vida dos brasileiros, e trouxemos os valores da Mitre, de tecnologia e inovação, até o endereço de cada cliente. Vimos nessa oportunidade uma boa chance de mostrar como é possível ser disruptivo no mercado”, afirma Samuel Segatelli, CCO da agência.

A ação contou com uniformes, backpack e óculos VR personalizados com a identidade visual da campanha, além de uma equipe de moto-promotores treinados, que estava preparada para auxiliar em todo o processo. “Montamos um QG no stand do Haus Mitre Santa Cruz, onde os corretores entravam em contato com potenciais clientes. Ao receberem a informação de que estes não poderiam comparecer ao lançamento do empreendimento, informavam então que receberiam um delivery especial, criado exclusivamente para cada um”, relata Samuel. Após o contato, os moto-promotores se dirigiram para a casa do possivel comprador, levando em uma bag exclusiva todo o material do empreendimento, inclusive o óculos VR que permite realizar um tour virtual pelo lançamento. “Foi uma vivência incrível, tanto para os clientes como para os corretores, que ganharam uma nova ferramenta capaz de mostrar o empreendimento Mitre, criando uma conexão inesquecível”, destaca Samuel, que junto de sua equipe da La Unión Organismo Criativo também criou e produziu o conteúdo e vídeocase sobre a ativação.

Corretores da Mitre contataram os clientes para levar até seu endereço óculos de realidade virtual que possibilitaram conhecer o novo empreendimento sem sair de casa

A ação promocional contou com óculos de realidade virtual entregues na cidade de São Paulo por um time experiente de moto-promotores, prontos para garantir a melhor experiência imersiva aos clientes. “Buscamos proporcionar uma experiência de morar que vai muito além da entrega de chaves”, afirma Rozeane Lopes, gerente de marketing da Mitre Realty.

Moto-promotores treinados, que seguiram todos os protocolos de segurança de saúde, fizeram o Delivery de Decorados, ação exclusiva criada pela La Unión

A campanha marcou a estreia da parceria entre La Unión e Mitre Realty e contou com um atendimento de ponta a ponta por parte da agência, desde a concepção do projeto até a geração de material para o lançamento do empreendimento. Ao final, todos os clientes puderam ficar com os óculos VR, tendo a possibilidade de, sempre que desejado, conhecer à distância os empreendimentos da construtora. “Para muita gente, pedir delivery virou um hábito comum em São Paulo. E usar esses novos meios e costumes, podendo incluir experiências com tecnologia, vai de encontro ao que a La Unión acredita e tem proporcionado para as marcas que atendemos com exclusividade”, afirma Samuel Segatelli.

Sobre a La Unión Organismo Criativo

Fundada em 2020 por Samuel Segatelli, a La Unión Oragnismo Criativo é uma agência e produtora que cria, desenvolve e distribui conteúdo para marcas, produtos e empresas em busca de uma nova dinâmica de negócio. Para isso, conecta criativos dos mais diversos perfis, lugares e plataformas à desafios de comunicação, encontrando soluções ágeis e relevantes.

A agência e produtora trabalha com uma cultura de equipes horizontais e atende marcas como Mitre Realty, Edenred, Ticket Car, Flix Media, Fiat, Grupo Camil e Suvinil. Para a La Unión o momento é de promover a mistura de componentes improváveis. É uma geração de encontros, conexões, uniões. E para a cultura, o entretenimento e as marcas, essas parcerias formarão experiências únicas, com trabalhos que valorizam a pluralidade, adaptabilidade e a criatividade.

www.launion.agency
Rua Simão Álvares, 97 – Conjunto 03 – São Paulo – SP
CCO Samuel Segatelli – 11 98156 9955

Sobre a Mitre Realty Incorporadora e Construtora

Há mais de 50 anos a Mitre Realty se firma como uma das mais importantes incorporadoras e construtoras da cidade de São Paulo, desenvolvendo empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de morar. Em 2020, abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de 1 bilhão de reais. A operação foi coordenada pelos bancos Itaú, BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI.

No ano passado, a incorporadora e construtora lançou oito grandes empreendimentos na cidade de São Paulo, totalizando R$920 milhões. Também em 2020, entregou o Max Mitre, empreendimento localizado na Vila Prudente, que teve 99,5% de aprovação na primeira vistoria. Já em 2021, entregou o Haus Mitre, na Vila Mariana, com quatro meses de antecedência e garantiu aprovação de 100% na primeira vistoria, e pretende lançar entre R$1,5 e R$2,0 bilhões em VGV no ano.