Séruns Faciais: 4 versões para tratar a pele feminina

Grupo 14 Bis lança música inédita após 14 anos
24 de abril de 2020
Empreendimento de luxo em Curitiba surpreende clientes com terroir na Borgonha
24 de abril de 2020

O sérum é um cosmético líquido altamente concentrado com ativos específicos de rápida ação sobre a pele, que ajuda na hidratação, revitalização e atua na prevenção dos sinais de envelhecimento

É usado para agir na amenização de rugas, remoção de células mortas, regenerar o colágeno e elastina e aumentar a imunidade e regeneração da pele. Sempre atenta às necessidades da saúde da pele feminina, a Souvie, marca de cosméticos orgânicos, apresenta três versões do produto com função clareadora para peles de mulheres de 18 a 60 anos e um específico para mães.

Para uniformizar o tom de pele de mulheres entre 18 e 25 anos, Souvie apresenta o Sérum Corretor de Tom Facial 18-25. O produto age de forma preventiva e atenua algumas marcas já existentes no rosto. Na composição, óleos de açaí e de rosa mosqueta atuam como antioxidantes naturais que, além de retardarem o envelhecimento da pele, preservam o tom natural, e o extrato de erva-tostão uniformiza e previne as marcas de causas hormonais. Além disso, esses ativos deixam a pele nutrida, forte e hidratada.

Sérum Clareador Intensivo 25-45 age para uniformizar a pele, clareando e amenizando algumas marcas já existentes. O resultado do uso contínuo é a melhora na aparência geral da pele. Na composição, Souvie utiliza o extrato de erva-tostão, que promove a uniformização do tom da pele, e um ingrediente provindo de bioativos do kiwi e ginseng, que possuem tecnologia clareadora. Para prolongar o efeito do produto no rosto, a marca utiliza antioxidantes naturais, sendo eles óleos de açaí, rosa mosqueta e extrato de maçã, que preservam o tom da pele, proporcionando firmeza e hidratação natural do rosto.

Já o Sérum Clareador Intensivo para mulheres de 45-60 anos age de forma acentuada em pontos específicos da pele. Os bioativos vegetais, assim como o extrato de erva-tostão, kiwi e ginseng também são utilizados nessa composição. O que muda é a função desses ativos no rosto. O primeiro age para uniformizar e melhorar as manchas de causa hormonal, enquanto isso o kiwi e a ginseng atuam na função clareadora. A marca também acrescentou ingredientes de ação antioxidante e ação anti-anging, que preservam o tom da pele natural, sendo eles o extrato de maçã e o óleo de açaí.

Com a mesma base de ativos dos anteriores, o Sérum Facial Clareador Materna é ideal para gestantes, já que as alterações hormonais da gestação podem prejudicar a uniformização do tom da pele. O produto é perfeito para prevenir este mecanismo, garantindo uma pele nutrida e com o tom uniforme.

Todos os séruns são produtos orgânicos certificados, não possuem silicone, ftalatos, sulfatos, corantes, petrolatos, parabenos, óleo mineral, fragrância sintética, além de não serem testados em animais e serem dermatologicamente testados.

Como usar os séruns? 
Aplique uma pequena quantidade no dedo e espalhe suavemente sobre o local a ser clareado, com pequenos movimentos circulares até a absorção do produto. O procedimento deve ser repetido por, no mínimo, 28 dias para obter o resultado desejado.

Por ser de rápida absorção, os séruns podem ser utilizados antes da maquiagem e protetor solar, por pelo menos uma vez ao dia.

Sobre a Souvie
A Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos certificados, com fábrica própria na cidade de Itupeva. O propósito da empresa é atender às diferentes necessidades de peles, com soluções que respeitam a vida em cada etapa da produção. Os produtos estão disponíveis na loja virtual (www.souvie.com.br) e também podem ser encontrados nos shoppings Morumbi, Ibirapuera e Iguatemi Campinas, quando o período de isolamento social acabar.