Separe o chapéu, camisa xadrez e coloque o milho na panela que o Xand Avião vai tomar conta do São João da Deezer com playlists exclusivas

Férias em família com conforto, lazer e segurança no Daj Resort & Marina
22 de junho de 2021
Aproveite o verão do Hemisfério Norte na Flórida Central
22 de junho de 2021

O cantor foi convidado pela Deezer para ser criador e curador dos módulos especiais de São João do Canal de Forró

As playlists ficam disponíveis no canal até o final de julho e são um esquenta para a live do cantor no dia 26/06

Já é São João! E apesar de não podermos pular fogueira e irmos comer as comidas tradicionais na quermesse do bairro, ainda podemos fazer uma celebração em casa com muito milho cozido, canjica, quentão, roupa xadrez, chapéu de palha e o principal: muito forró para dançar quadrilha e aquele xote agarradinho. E pode ficar tranquilo que a trilha sonora é por conta da Deezer, que convidou o Xand Avião para tomar conta da sua ação de São João, que acontece dentro do canal de Forró com playlists editoriais especiais, playlist de artistas convidados e álbuns clássicos de uma das festas mais tradicionais e amadas do Brasil.

Preparado para transformar a sua casa em uma verdadeira Festa Junina? Para deixar o clima festivo ainda mais animado, o cantor irá realizar uma live no dia 26/06 (sábado) às 20h recheado de forró das antigas e muito piseiro. O esquenta dessa festa você encontra na Deezer, dentro do canal de Forró, com os módulos especiais de São João feitos em parceria com o artista e contam com músicas das mais tradicionais às mais contemporâneas da celebração de São João.

“As Festas Juninas são uma expressão cultural histórica do Brasil muito importantes nacionalmente e em especial no Nordeste. Estamos no segundo ano de isolamento social e infelizmente as festividades presenciais não acontecerão novamente, mas preparamos um canal recheado de conteúdo para curtir o São João mesmo dentro de casa. Queremos trazer toda energia das tradicionais festas de São João para que todos possam ter a melhor trilha sonora para sua própria festa junina”, comenta Polly Ferreira, editora de Sertanejo e Forró na Deezer.

Neste período tão especial, o Canal de Forró da plataforma ainda contará com playlists de grandes artistas do forró como Calcinha Preta Vitor Fernandes Fulô de Mandacaru Mastruz com Leite Cavaleiros do Forró Matheus Fernandes .

Curtiu? Então espalhe bandeirinhas pela casa, prepare a comida e divirta-se dando o play nas playlists da Deezer!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com .