Senac realiza workshop gratuito sobre pães

Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
21 de outubro de 2019
Obras da Ponte da Integração começam em novembro no lado paraguaio
21 de outubro de 2019

Na próxima quarta-feira (23), 20 unidades do Senac realizam o Workshop gratuito “Pães – Fermentação Natural”

Egípcios e hebreus já preparavam pães de fermentação natural desde quatro mil anos antes de Cristo. Hoje em dia essa técnica está se tornando cada vez mais popular para os amantes de pães.

Mas não basta misturar farinha de trigo, água e uma substância para fermentação, que pode ser suco de abacaxi, uva ou maça. O fermento precisa de cuidado e ser alimentado diariamente e o Senac PR irá ensinar todas as técnicas de preparo e cuidado desse tipo de pão.

Na próxima quarta-feira (23), 20 unidades do Senac realizam o Workshop gratuito “Pães – Fermentação Natural”. Serão três horas de aula em que serão abordadas as vantagens da fermentação natural; insumos, equipamentos e utensílios; preparo do fermento; preparo de diferentes tipos de pães e degustação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/eventos .

Descontos

O Workshop faz parte da Semana de Descontos do Senac, que acontece entre os dias 21 e 25 de outubro. Quem realizar inscrição presencial nesse período, terá desconto de 30% sobre o valor total dos cursos de Formação Inicial e Continuada, ou seja, cursos de até 140 horas.

As alternativas abrangem as áreas de beleza, comércio, gestão, idiomas, informática e saúde. A disponibilidade de turmas pode ser conferida no site: www.pr.senac.br .

crédito foto: Bruno Tadashi