“Sempre quis ouvir minha voz numa rádio”, diz Seu Jorge ao abrir pela primeira vez o estúdio de sua casa para evento de Johnnie Walker Blue Label

Apostando na sofisticação, nas linhas retas e na mistura de materiais, Estúdio Mula Preta lança nova coleção
23 de agosto de 2023
3 ações essenciais na Gestão de Holdings
23 de agosto de 2023

Em show disponível no YouTube, artista canta seus sucessos e comemora suas conquistas

Com inúmeras conquistas ao longo de seus mais de 20 anos de carreira musical, Seu Jorge acaba de realizar mais uma: o estúdio construído em sua casa recebeu sua primeira gravação. O uísque Johnnie Walker Blue Label promoveu um pocket show do artista no local para lançar seu novo conceito “Merece um Blue”, com o propósito de incentivar a celebração dos momentos importantes que todos têm ao longo da vida. No show, que está disponível no canal da marca no YouTube, o anfitrião canta seus principais sucessos e conta histórias de seus momentos mais marcantes da carreira.

“Eu me mudei para este lugar e tinha este espaço, que era uma garagem. Mas eu achava muito grande, então resolvi fazer um estúdio “, diz o cantor durante a abertura da experiência para os cerca de 50 convidados presentes. “A gente bolou esse lugar, eu fui inventando, e hoje estou muito feliz com essa ocupação”, continuou Seu Jorge, que logo na sequência iniciou seu show.

A apresentação contou com grandes sucessos do artista, como “Seu Olhar”, “São Gonça”, “Carolina” e “Tive Razão”. Entre uma música ou outra, Seu Jorge compartilhava recordações de momentos importantes de sua carreira.

“Algo que eu queria muito era, pelo menos uma vez na vida, ouvir a minha voz numa rádio”, disse o cantor sobre sua primeira realização na música, quando um amigo emprestou seu estúdio para que ele gravasse uma demo com sua primeira banda. Este mesmo amigo, mais experiente no mercado fonográfico, o ajudou a fazer com que sua música fosse tocada pela primeira vez numa emissora. “Caramba! Está acontecendo! Minha música está tocando no rádio!” lembra o artista sobre sua reação ao finalmente ter esse objetivo realizado.

No show, Seu Jorge ainda fez um balanço sobre os caminhos tomados ao longo de sua carreira e sobre seu papel na arte. “A gente está num momento em que a indústria criativa está muito pró ativa. E eu faço parte da indústria criativa. Ao longo desses anos fazendo cinema, música e um monte de coisa, acho que tudo me levava para comunicação. E não há melhor comunicação que a música”, completou.

Ao longo das próximas semanas, Seu Jorge continuará compartilhando em suas redes sociais suas histórias de conquistas que merecem ser celebradas, conteúdo que faz parte da campanha de Johnnie Walker Blue Label.

Aprecie com equilíbrio e não compartilhe com menores de 18 anos

Créditos fotos: Manuela Scarpa e Rafael Fusato