Semente de café verde vira diferencial em linha de cosméticos masculinos

Saiba como são aquecidos os gramados dos estádios do Mundial na Rússia
29 de junho de 2018
Conheça cinco mitos e verdades da hérnia de disco
29 de junho de 2018

A Mensch apostou nas propriedades do café para desenvolver itens exclusivos para homens que buscam excelência em produtos para barba, pele e cabelo

Rico em nutrientes e propriedades benéficas à saúde, as funcionalidades do café vão muito além da bebida e podem trazer diversas vantagens, também, em outros formatos. Preocupada em oferecer o melhor em inovação e sustentabilidade apostando no uso de matérias primas naturais, a Mensch, marca brasileira de cosméticos masculinos, acaba de lançar uma linha exclusiva de itens para barba, pele e cabelo desenvolvidos a partir da semente de café verde.

Os produtos utilizam em suas composições o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Repleto de componentes antioxidantes, tonificantes e antissépticos como os ácidos graxos e a Vitamina E, a presença do óleo garante uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, revitaliza auxilia no processo de crescimento da barba, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

Disponível via e-commerce para todas as regiões do país, a linha conta com óleo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel pós barba. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com o meio ambiente.

Os produtos da linha com café verde da Mensch estão disponíveis no site www.usemensch.com.br.