Semana Star Wars marca o início de maio na Cooldown

CRIS BARROS apresenta sua coleção de Alto Inverno 18
2 de maio de 2018
Sucesso de público Chitãozinho & Xororó retornam a Curitiba com o show “Evidências” e ingressos esgotados
2 de maio de 2018

Vai passar o feriado em Curitiba? Então confira a programação que a Cooldown E-Sports n’ Burgers preparou entre os dias 1º e 6 de maio, durante a Semana Star Wars

Durante o período, haverá decoração e cardápio temáticos. Os primeiros 200 clientes que forem à Cooldown com roupa temática ou cosplay de Star Wars ganharão um exclusivo botton da semana especial e ainda: a cada R$ 50,00 gastos, o cliente tem direito a um brinde que será retirado no totem temático, incluindo hambúrgueres, drinks e produtos temáticos.

Haverá uma loja de produtos do Conselho Jedi e exibição de fã filmes de Star Wars. Todos que estiverem de cosplay de Star Wars ganham um shot. Também serão realizadas premiação de eventos em consumação, brindes e ingressos para o filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, além de sorteios de ingressos para a pré-estreia do filme “Han Solo: Uma História Star Wars” e entrada para a Escape 60’. Confira a programação por dia:

Agenda Especial

Terça (1º de maio) – Boardgames e RPG

Quarta (2 de maio) – Arena Jedi

Quinta (3 de maio) – Torneio de X Wing

Sexta (4 de maio) – QUIZ HAN SOLO + Dia dos jogos Star Wars

Sábado (5 de maio) – Cosplay (Adulto, Infantil e Cospobre)

Domingo (6 de maio) – Somatória de todos os eventos menos cosplay.

Sobre a casa – a Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho de 2017. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown.

LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati.

A casa tem capacidade para 130 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia, além de uma Arena de E-Sports. Para completar a imersão no mundo dos E-Sports, o projeto gráfico foi executado pelo Somma Design Studio, que levou em consideração o tema para personalizar toda a identidade e material visual utilizado pela Cooldown.

 

Cooldown E-Sports n’ Burgers

Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3209-2079

www.cooldown.com.br

www.facebook.com/cooldownesports

www.twitch.tv/cooldownesports

www.instagram.com/cooldownesports

https://twitter.com/cooldownesports

Horário de Funcionamento:

Terça a Quinta, das 17h às 23h

Sexta, das 17h à 24h

Sábado: das 16h à 24h

Domingo, das 16h às 23h