Semana Santa e Páscoa em Trancoso (BA)

5 dicas para manter a organização do closet
11 de março de 2022
MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens Disney
14 de março de 2022

Pousada Travel Inn, na Praia do Rio Verde, oferece excelentes opções de hospedagem para quem pretende aproveitar o feriadão entre os dias 14 e 17 de abril na charmosa vila do litoral baiano

Praias paradisíacas, areia fina e mar de água morna e cristalina, além de natureza exuberante e muitos atrativos fazem de Trancoso uma ótima escolha para viajar na Semana Santa e curtir a Páscoa a dois ou com a família. O clima de início de outono, quando as águas de março já se foram, também é outro fator favorável para escolher pelo destino baiano.

Charmosa e descolada, Trancoso – que pertence ao município de Porto Seguro– mistura rusticidade, elegância, qualidade de serviços e excelentes opções de hospedagem. Entre elas, destaca-se a Pousada Travel Inn, que por sua localização e infraestrutura proporciona um ótimo custo-benefício. Instalada na Praia do Rio Verde, em local privilegiado, ela fica frente ao mar e com uma vista maravilhosa, distante apenas 2,3 km do “Quadrado”, onde estão o Centro Histórico, lojinhas e muitos restaurantes. Passeio imperdível para se fazer à noite.

Pousada também é ponto de partida para os passeios e atrativos da região que incluem trilhas, falésias majestosas, praias incríveis e piscinas naturais quando a maré está baixa. Outros benefícios de sua localização estão na proximidade de Arraial D’Ajuda e da Praia do Espelho, passeios imperdíveis para quem se hospedar na Travel Inn Trancoso no feriado prolongado.

Se a escolha for apenas descansar, aproveitar o sol e o mar e momentos descontraídos, o visitante pode aproveitar as opções de lazer da pousada. Entre elas, o Beach Club, com serviço de praia, espreguiçadeiras e restaurante, se divertir na recém inaugurada quadra de beach tennis, mergulhar nas refrescantes piscinas ou relaxar nas redes espalhadas pelos jardins e varandas do local.

A Pousada ainda possui unidades disponíveis para o período da Semana Santa, entre os dias 14 e 17 de abril. O local está adequado com todas as medidas sanitárias para segurança dos hóspedes e colaboradores. Além de Trancoso, a Rede tem hotéis em outros destinos turísticos para que pretende celebrar a Páscoa com tranquilidade e bem-estar. O local

Serviço:

Pousada Travel Inn Trancoso

Mais informações: https://www.travelinn.com.br/trancoso/

Estacionamento e wi-fi gratuitos. Possui serviço de Pet Friendly

Tel.:0800 773 3300

Estrada Trancoso Itaquena,740 – Trancoso – BA